O que são essas "fichas de jogo"?

Os GameChips, também chamados fichas de jogo, são dinheiro virtual que usamos aqui no site Gamedesire.com. Pode-se perder e ganhar fichas.
  • Quando você abre uma conta no Clube Atrativa, você recebe 1000 fichas gratuitas.
  • Se você deseja apostar alto, você pode nos comprar fichas adicionais à vontade.

Nossa política sobre fraude nos jogos e comportamento impróprio.

A fim de fornecer um ambiente de jogo seguro e agradável, o GameDesire oferece as seguintes proteções para coibir fraudes e comportamento impróprio:
  • um bloqueador automático tenta remover todas as ocorrências de palavras vulgares;
  • um código especial silencia automaticamente jogadores "gritando" e fazendo flooding;
  • nossos plugins de jogo são protegidos e podemos rastrear tentativas sérias que tentam modificar o código dos plugins;
  • alguns dos nossos jogos informam aos usuários sobre jogadores que jogam dois jogos simultaneamente;
  • alguns dos nossos jogos informam aos usuários sobre seus oponentes que ficam usando outros programas durante o jogo;
  • no caso de jogos com pontuação, penalizamos (diminuindo a pontuação) jogadores que não terminam seus jogos;
  • nossos jogos podem ser moderados por admins, que nos ajudam a encontrar pessoas tentando usar fraudes. Admins podem silenciar outros jogadores e removê-los das salas ou das mesas;
  • no caso de jogos multiusuários, impossibilitamos o uso de dois nicks diferentes no mesmo computador simultaneamente;
  • no caso de jogos multiusuários, informamos aos usuários quando dois ou mais jogadores se conectarem a mesma mesa usando a mesma rede local;
  • os resultados dos jogos realizados em nosso site são gravados. Usando análise estatística, podemos examiná-los para encontrar tapeadores;
  • mantemos registros de chat para possibilitar o monitoraramento e a revisão de algum evento, se necessário.

Como eu recupero a minha senha?

Por favor, clique em "Esqueceu sua senha?" na página do login para recuperar o seu acesso. Insira o endereço de e-mail utilizado para seu registro. Nós enviaremos um link para recuperação de sua senha.

Eu não recebi minhas fichas de jogo após a compra

Por favor, entre em contato conosco através de nosso formulário, selecionando a categoria "Pagamentos". Preencha as informações detalhadamente.

http://clube.atrativa.com.br/help/contact-form
Contatar

Recebi uma mensagem privada de um administrador

Se você receber alguma mensagem de uma passoa dizendo ser administrador, convidando para visitar uma página de registro com a promessa de recompensas em fichas de jogo, não acredite. Esteja ciente de que é uma ameaça. Não confie em mensagens com esse conteúdo e reporte imediatamente para nós.

Esse tipo de ação tem como objetivo o roubo de sua senha - e de suas fichas.


Administradores nunca pedirão sua senha, também nunca iniciarão uma conversa privada no chat. Você nunca receberá uma mensagem de alguém do site com um link onde seja necessário fazer login. Por favor, atente-se a qualquer link que leve para fora de nosso site. Nosso endereço é Clube Atrativa

Eu não recebi o Jackpot

As condições para o Jackpot podem ser encontradas aqui:

Jackpot ArenaJackpot BingoJackpot Slot GamesJackpot Video PokerJackpot BlackjackBad Beat Jackpot

Caso você não ache a resposta para sua questão, por favor, contate-nos através do nosso formulário.

http://clube.atrativa.com.br/help/contact-form

Quero jogar Poker e Bingo no iPad

Poker do GameDesire e Bingo do GameDesire estão disponíveis no iTunes. Você pode fazer o login com o seu nick e senha deste site: Clube Atrativa

Como fazer uma screenshot / print / captura de tela

A maioria dos nossos jogos possui um recurso que permite a captura da tela durante o jogo. Para que a screenshot seja feita, basta clicar no ícone da câmera.

or

Caso queira saber como fazer uma screenshot manualmente, clique aqui.

Tenho problemas de conexão

Devido a constante troca de dados, todos os nossos jogos requerem uma conexão sólida entre jogadores e servidores. Até mesmo uma pequena oscilação ou interrupção pode causar desconexões. Infelizmente, não temos nenhuma influência sobre a conexão individual de cada um na internet. Nossos servidores estão localizados em uma das maiores salas de servidores dos EUA e qualquer problema de conexão em potencial afetaria um grande número de jogadores. Não seria pontual.

Caso o problema persista, sugerimos que entre em contato com sua provedora de serviços de internet.

A intalação do jogo é repetida (problema na versão avançada dos jogos)

Tente jogar utilizando Mozilla Firefox, caso esteja acessando o site por outro navegador.

Esse programa pode ser baixado gratuitamente do site: http://www.mozilla.com/firefox/

Também é possível reinstalar os jogos, de acordo com os procedimentos descritos abaixo.


Por favor, abra a pasta onde o aplicativo está intalado.


Instruções para Windows XP

A pasta padrão de instalação é: C:/Program Files/Ganymede.

Lá você encontrara o arquivo *****_uninstall.exe (onde ***** é o nome do jogo). Execute esse arquivo para desinstalar o jogo.

Depois que a operação estiver completa, remova todos os arquivos restantes nessa pasta.

Em seguida, abra "Meu computador", e, no topo da janela, selecione "Ferramentas"->"Opções de pasta"->"Visualizar" e selecione a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos". Aceite a sua escolha ao clicar em "OK".

Abra a pasta "C:/Documents and Settings", e então acesse a pasta contendo o seu nick. Finalmente, abra "Dados do Aplicativo" ou "Application data" e remova a pasta "GanymedeNet".

Depois, abra a pasta "C:Program Files (x86)" e remova o diretório "Ganymede".

Por fim, reinicie seu computador.

Quando você fizer o login, instale o jogo novamente.


Instruções para o Windows Vista / Windows 7

O diretório padrão para instalação é: C:/Program Files (x86)/Ganymede. Lá você encontrará o arquivo *****_uninstall.exe (onde ***** é o nome do jogo).

Execute este arquivo para desinstalar os jogos.

Depois que a operação estiver completa, remova todos os arquivos restantes nessa pasta.

Em seguida, abra "Meu computador" e, no menu ao topo, clique em "Organizar"->"Opções de pasta"->"Visualizar".

Selecione a opçãp "Mostrar pastas e arquivos ocultos". Aceite a sua escolha ao clicar em "OK".

Abra o diretório "C:/Documentos/Users" e, então, abra a pasta com o seu nick. Abra "App Data/Roaming" e pague a pasta "GanymedeNet".

Abra a pasta "C:/Program Files (x86)" e remova o diretório "Ganymede".

Finalmente, reinicie seu computador.

Quando fizer o login novamente, instale o jogo outra vez.

Quero jogar no Mac / Quero jogar no Linux

De forma geral, suportamos somente o sistema Windows. No entanto, é possível jogar versões avançadas de nossos jogos utilizando um Mac (Mac OS X com Intel). Você precisará utilizar o BootCamp para instalar o Windows em seu Mac, ou Parallels Desktop para jogar diretamente no Mac. Infelizmente, não é possível jogar em Mac com PPC. Não temos planos de uma versão OS/X rodando em Mac PPC.

O jogo carrega até 80%

O mais provável é que a data em seu computador esteja errada.

Para consertar isso, simplesmente defina a data e hora correta em seu computador.

Caso isso não ajude, sugerimos que utilize o Mozilla Firefox como navegador.

O Mozilla Firefox pode ser baixado aqui: http://www.mozilla.com/firefox/

Tente, também, baixar a última versão do Flash Player aqui: http://get.adobe.com/flashplayer/

Não recebi uma realização

Quando consideramos as realizações, precisamos implementar algumas restrições para prevenir abusos e fraudes.

Após receber uma realização em particular, um bloqueio de 24 horas é ativado. Dentro desse tempo não é possível receber as mesmas realizações pela segunda vez (no entanto, todas as suas estatísticas continuarão sendo contadas). Depois de 24 horas, se o jogador vencer, por exemplo, outro torneio de Pôquer, o sistema automaticamente checará se ele é qualificado a receber outra realização. Se sim, a realização será ganha e outro bloqueio de 24 horas será ativado.

Todo o processo é completamente automático, então não há necessidade de recontagem de pontuação. Além disso, não há risco algum de não ser recompensado com alguma realização que você tenha realmente ganhado.

Eu acho que deveria ganhar mais vezes

Em todos nossos jogos, usamos um geradores de números aleatórios certificados, assegurando assim que cada jogador tem as mesmas chances de vitória.

Não temos como utilizar nenhum tipo de bloqueio ou métodos de rebalanceamento, visando a vitória ou a derrota de algum jogador. Critérios demográficos também não são relevantes.

Lembre-se de que comprar fichas de jogo não interfere em sua sorte de maneira alguma.

Minha conta foi banida

Todas as questões relacionadas à bloqueio de contas são consideradas individualmente. Dessa forma, por favor, contate-nos utilizando nosso formulário:

http://clube.atrativa.com.br/help/contact-form

Por que comprar fichas de jogo?

  • seja um milionário virtual
  • jogue com apostas altas para competir com os melhores jogadores
  • sinta as emoções de um cassino
  • mais impressões inesquecíveis são garantidas

Por que se tornar um VIP?

  • receba 50% extra a cada compra acima de 100.000 fichas de jogo
  • ganhe prestígio com sua placa VIP em seu login e perfil