✩bell
Status do relacionamento: é complicado...
Interessado em: mulheres, homens
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: touro
Aniversário: 2016-05-11
Registro: 04/10/2016
regra básica: primeiro surto, depois converso..
Pontos42Mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 158
Último jogo

psiuu...vou de tags... *** 26/07/2017

psiuu...
bom dia!

que seja doce...

tem horas que as tags falam mais que palavras...hoje vou de tags porque " tou " tagarela...

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: sobremesa e comida

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: texto e comida

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, meme e texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

e se o dia não está sendo calmo e do jeito que gostaríamos que fosse,
ouça: tudo vai e vem, nada é permanente...então escolha uma música, cante e dance e acredite: tudo há de ficar bem!

0f02af3a588da7e3fcbb35343ac64173.gif

beijos e meu carinho, bell

Comentários: 19  |  Views: 125

a menina que acreditava em tudo... *** 25/07/2017

psiuu..
bom dia!

que seja doce...

A menina que acreditava em tudo

 

Crian%C3%A7a+Castelo+Encantado+(7).JPG

Era uma vez em um  reino não tão distante assim, uma menina que acreditava em tudo, e de tanto acreditar em tudo se tornou o motivo de chacota de alguns habitantes da região.

É fácil ser alvo de zoações, traições, humilhações quando se acredita em tudo.

Ela acreditava no amor, e o amor zombava dela.

Ela acreditava em amizade... e, por ela acreditar em tudo, não a levavam à sério, oras diziam, a bobona irá acreditar se você disser isso,  e não é que a menina que acreditava em tudo....acreditava!

Ela acreditava em lealdade de amizade....e naquele reino a lealdade estava em extinção havia algum tempo.

Os habitantes do reino viviam em pé de competições...competiam entre si numa acirrada luta de quem é melhor, quem é mais poderoso, quem é mais perverso, quem é mais malvado, quem conseguia dar mais lições de moral calcado na máxima: faça o que eu mando mas não faça o que eu faço ficaria com o troféu. E  o  troféu que os habitantes do reino,  onde vivia a menina que acreditava em tudo morava,  era ser dono da verdade. Porque naquele reino ser dono da verdade era como ser filho do dono..tudo podia, mesmo que o tudo não fosse algo moralmente tolerado.

E vivendo nesse reino doido, a menina que acreditava em tudo sempre arrumava uma desculpa para acreditar, afinal, o ser humano é provido de sentimentos, e ela acreditava que o bom senso, e que os bons sentimentos  moravam em todas as pessoas, e ainda acreditava que o amor faria os habitantes verem que “ acreditar “ era um bom negócio.

Até que um dia, te tanto acreditar em tudo, a menina que acreditava em tudo começou a se questionar se valia a pena acreditar em tudo.

Essa é uma história sem final, sem príncipes, sem castelos...porque acreditem ou não, o castelo era de cartas e desmoronou em um vendaval, nem a menina que acreditava em tudo conseguiu entender porque o castelo dela ruiu...

De tanto acreditar em tudo, a menina que acreditava em tudo passou a querer não mais acreditar. Mas acreditem ou não, a menina que acreditava em tudo era feliz em ser assim.

Em todas as histórias,  existe um final apoteótico...a princesa casa com o príncipe, ou viveram felizes para sempre, ou conclui-se que o bem sempre vence no final, mas na história da menina que acreditava em tudo, por ela acreditar em tudo, não há final.  Bobamente(?) a menina que acreditava em tudo, apesar de sentir que não deveria mais acreditar, continua acreditando em tudo.

 

Nota do autor: esse é um conto de fadas e ficção, não é indireta à qualquer pessoa, afinal,  a menina que acreditava em tudo é um pouco cada um de nós, cada um acreditando naquilo que quiser.

bell k


beijos e carinho, bell



" quando o amor tem mais perigo, não é quando ele se ausenta, nem quando eu me desespero, o amor tem mais perigo quando ele é sincero.. "

 

 

 

Comentários: 3  |  Views: 91

psiuu....às vezes... *** 23/07/2017

psiuu...
boa noite!

que seja doce...

Às vezes sou injusta e às vezes são injustos comigo

Às vezes eu entendo  e às vezes não sou entendida

Às vezes sofro e às vezes faço sofrer

Às vezes sim e às vezes não...

aproveito o texto de Luiz Fernando Veríssimo e desabafo com ele. Às vezes desabafar faz bem...

 

image.jpeg

"Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado.

Às vezes nos falta esperança. Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.

Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar… É nossa razão de existir.

Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino. Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.

Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um pôr do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto. É a força da natureza nos chamando para a vida.

Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade. Você entende que o que para você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo.

Você descobre que algumas pessoas nunca disseram 'eu te amo', e por isso nunca fizeram amor, apenas transaram… Descobre também que outras disseram 'eu te amo' uma única vez. E agora temem dizer novamente, e com razão, mas se o seu sentimento for sincero poderá ajudá-las a reconstruir um coração quebrado.

Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, são fatores importantes: a relação com a família, as condições econômicas nas quais se desenvolveu. (dificuldades extremas ou facilidades excessivas formam um caráter), os relacionamentos anteriores e as razões do rompimento, seus sonhos, ideais e objetivos.

Não deixe de acreditar no amor. Mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá.

Manifeste suas ideias e planos, para saber se vocês combinam. E certifique-se de que quando estão juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra.

Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar.

Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco. Pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.

Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário.

Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo.

A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem."


beijos e carinho, bell



Comentários: 0  |  Views: 54

vivemos no agora ou já! *** 22/07/2017

psiuu...
boa tarde e lindo fim de semana!

que seja doce...

vivemos no agora ou já!...

fc5e9977949a4c11d9054ee23bcab61c--paris-girl-jewelry-design.jpg

Tempos do agora ou já!

Tenho pensado muito a respeito desse tanto de modernidade que alcançamos. São aparelhos que fazem de tudo um pouco, programas que ensinam “a melhor dieta de todos os tempos”, “ um namorado “ ... mas tudo anda meio doido.
Quanto mais programa de dieta, mais obesidade.Quanto mais site de encontros, mais pessoas sozinhas.
Quanto maior o número de “tratamentos milagrosos”, mais mulheres angustiadas.
Somos atropeladas por um padrão que devemos atender e que vale para tudo, do peso à maneira como dormimos.
Nunca estamos no hoje. 
Dias e noites ansiando o amanhã. Prevendo problemas que não vingaram, doenças que não se apresentaram, rupturas que já findaram.
Estamos no ontem e no amanhã, nunca no hoje.
Não deve ser por acaso que a indústria farmacêutica anda cada dia mais multimilionária. Nada dá mais dinheiro que uma pílula milagrosa.
Vivemos no “agora ou já”. 
Nosso padrão de comportamento está nos enlouquecendo. Literalmente.
Estamos viciadas em correr contra o tempo e somos atropeladas enquanto ele passa como tem de passar e nem aí pra gente. A gente corre atrás de algo que não pode alcançar.
As pessoas não se relacionam, se interrogam.
Casais não interagem, fazem check list.

Tempo de muitas mensagens e pouca conversa olho-no-olho.
Sou uma comprovação do “tudo ao mesmo tempo, agora”. Mas, com mais de uma profissão, tenho observado mais a mim mesma e entendido que não posso dar conta de tudo, e não tenho dado conta!
Quando me perguntam se cozinho, respondo gentilmente “adoro cozinhar, mas e tempo pra  compartilhar com você?”. 
A questão é decretarmos a nossa inoperância.
A honra, me parece, está em dizer francamente “desculpe, não dou conta da maneira como você me cobra”.A verdade é que não tenho conseguido dar conta do básico, as urgências vão se acumulando.
Fica inviável melhorar quando buscamos atender demandas que, muitas vezes, não são nossas. E isso nada tem de egoísmo. 
Creio que nós, mulheres, carecemos de um minuto de silêncio interno.
Precisamos mais umas das outras.
É importante trocarmos mais, nos validarmos mais e falarmos com lealdade o que sentimos, como sentimos e quando sentimos.
Quem sente calada, travada, acuada, torna-se nó.
Nascemos para ser laço!

Cláudia Dornelles 


beijos e carinho, bell





Comentários: 0  |  Views: 57

psiuu...tags de quinta... *** 20/07/2017

psiuu...
boa tarde!

que seja doce...

A imagem pode conter: texto

Feliz Dia do Amigo!
Aos novos aos velhos.
Aos que dividiram.
Aos que somaram.
Aos de sangue.
Aos de fé.
Aos de alma.
Aos que estiveram sempre comigo.
Aos que provaram que são de verdade.
Aos que só passaram.
Aos que estiveram por um tempo.
E principalmente aos que ficaram.
São todos de alguma forma especiais.
Porque compartilhar a caminhada "com um amigo", em qualquer momento da vida, é privilégio!

tags de quinta:

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: bebida

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, texto e close-up

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e close-up

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, terno e texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, meme, óculos de sol e texto

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e texto

beijos e carinho, bell

e meu amor aos amigos lindos e lindas que tenho...

A imagem pode conter: texto

a Amizade é um amor que nunca morre " - Mário Quintana
Comentários: 0  |  Views: 51

psiuu...um brinde ao sacana do amor... *** 19/07/2017

psiuu...
bom dia!

que seja doce...

Um brinde ao sacana do amor...

 

00906538bfc9e576b32bcd496ae78c42--wine-art-wine-time.jpg

" uma taça de vinho, lembranças de amores, uma música de fundo 

A minha mente é inconstante e  o  meu coração errante. Eu tomo a decisão que eu não deveria fazer, mas mesmo assim eu aceito que eu devo perder pra aprender. 

Mas esse copo tem umas “transformadas”. Eu nunca poderia ser estática como o líquido tinto que permanece na minha taça. 

É como se vinho e o vidro fizessem amor sem tocar o outro. É como se beijassem os meus lábios e soubessem que eu ficaria apaixonada. A bebida seria minha companhia e no fundo eu me sentiria amada.

Eu tenho ócio do ódio, do incessante. Eu tenho preguiça de me dar ao trabalho de não gostar do que nem ainda conheço de primeiro instante. Eu prefiro que você se apresente primeiro.

Eu não entendo o porquê das pessoas não darem esse direito que deveria ser básico a todo ser humano de se mostrar ao outro por inteiro.

E depois que tudo passa, as primeiras impressões são as primeiras a serem abandonadas. O ódio sai. Se as perspectivas de implicância forem atendidas, tudo o que sentimos antes, a certeza de já ter o legítimo direito de odiar alguém por sentir que ela mesma é digna disso, se chama em seguida de “ódio ao saber” ou “ódio sei”.

E nessa odisseia, talvez eu esteja um pouco bêbada. 

É só o vinho que me dá o passaporte de viagem para refletir um pouco mais sobre o que nunca pensei.

Um brinde ao sacana do amor....ao amor que amei e que não me amou, um brinde aos que me amaram e eu não amei....um brinde aos amores que me usaram e um brinde aos que usei..

Um brinde às promessas não cumpridas, um brinde às cheganças e às partidas

Enquanto isso, há outras pessoas nesse mundo se preocupando em odiar outra vez, mas dentro do meu corpo eu me pergunto quantas ao fim do dia se perguntaram:

“Quando foi que eu mais amei?”

“ Quem foi quem eu mais amei?”

Um brinde ao sacana do amor! "

 

 

Bell k,  Raphael Endless, yami couto

 

 

Beijos e carinho, bell

 

 

Querer

Dentro del corazon

Sin pudor, sin razon

Con el fuego de la pasion

 

Querer

Sin mirar hacia atras

A traves de los ojos

Siempre y todavia mas

 

Amar

Para poder luchar

Contra el viento y volar

Descubrir la belleza del mar

 

Querer

Y poder compartir

Nuestra sed de vivir

El regalo que nos da el amor

Es la vida

 

Querer

Entre cielo y mar

Sin fuerza de gravedad

Sentimiento de libertad

 

Querer

Sin jamas esperar

Dar solo para dar

Siempre y todavia mas

 

Amar

Para poder luchar

Contra el viento y volar

Descubir la belleza del mar

 

Querer

Y poder compartir

Nuestra sed de vivir

El regalo que nos da el amor

Es la vida

 

Musical Interlude

 

Querer

Entre cielo y mar

Sin fuerza de gravedad

Sentimiento de libertad

 

Querer

Sin jamas esperar

Dar solo para dar

Siempre y todavia mas

 

Amar

Para poder luchar

Contr el viento y volar

Descubir la belleza del mar

 

Querer

Y poder compartir

Nuestra sed de vivir

El regalo que nos da el amor

Es la vida

 

Querer

Dentro del corazon

Sin pudor, sin razon

Con el fuego de la pasion

Y volar...

Comentários: 0  |  Views: 55

a verdade é que todo mundo merece.... *** 18/07/2017

psiuu...
bom dia!

que seja doce....

a " grande verdade " é que todo mundo merece um amor assim....

e870d3af7e2704044ef4f66cb6afe8fe--quote-art-art-shows.jpg

"Mereces um amor que te queira
Com tudo e os motivos que te fazem
Levantar depressa,
Com tudo e os demônios que não te
Deixam dormir.
Mereces um amor que te faça
Sentir segura,
Capaz de comer o mundo
Quando caminha ao teu lado,
Que sintas que teus abraços são
Perfeitos para sua pele.
Mereces um amor que queira dançar
Contigo,
Que encontra o paraíso toda vez que
Olha nos teus olhos,
Que não se aborrece de ler as
Suas expressões.
Mereces um amor que te ouça
Quando você canta,
Que te apoie quando fazes a ridícula,
Que respeite o teu ser livre,
Que te acompanhe no seu voo,
Que não tenha medo de cair.
Mereces um amor que te limpe as
Mentiras
Que te traga o sonho,
O café
E a poesia."

Frida Kahlo


beijos e carinho, bell




Comentários: 5  |  Views: 79

psiuu...seja também uma Maria reviravolta... *** 17/07/2017

psiuu...
bom dia e linda semana!

que seja doce...

Li um texto de claudia dornelles onde ela diz:
" toda mulher que se preze deveria chamar-se " Maria Reviravolta". Viver sem desafios é apenas respirar."
Vivemos emoções e situações que ora nos alegram e ora nos entristecem, ainda bem que ligamos " a loucura que reside em nós" e mudamos, sempre com muita coragem!
...mudamos o humor, o ponto de vista, mudamos o foco.
Eu acendo a " Reviravolta " que há em mim e aposto nisso com clareza.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

Só te peço para ter coragem...

Me atrevo a te pedir coragem. 
Coragem para o que falta, para o que faz falta, para tudo aquilo que você dê falta.
Passe um café quente, forte e coragem!
Coragem para encarar os descampados da alma, os desertos do corpo, a inundação que invade sua mobília emocional.
Coragem para dinamitar a incerteza, desbravar a mata escura, acender o pavio do lampião.
Coragem para fazer a leitura mais sagrada.
Coragem para ter a clareza mais destemida.
Coragem para colocar seu barco no mar dos acontecimentos e dizer a ele que é você quem comanda seu leme.
Coragem para colocar a vela a serviço do vento e deixar que o vento te coloque onde for melhor ancorar.
Vim te pedir coragem...
já dizia o poeta: toda loucura será perdoada, e se pra mudar tem que se dar uma de louca....coragem!!

É preciso muita humildade para reavaliar nossa historia, seus acompanhamentos e seus tombos, mas é preciso muita  coragem pra dar um basta e mudar!

beijos e carinho, bell

Comentários: 1  |  Views: 66

psiuu...simples assim... *** 14/07/2017

psiuu...
linda tarde e um lindo fim de semana!

que seja doce...
que seja encantado e encantador....

simples assim:
tumblr_nzvkagkHhj1qkv5kio1_1280.jpg

"nem sempre podemos escolher a música que a vida toca...

mas podemos escolher o jeito de dançar....pense nisso! "




beijos e carinho, bell


Comentários: 0  |  Views: 74

psiuu...se joga na vida... *** 13/07/2017

psiuu...
boa tarde!

que seja doce...
 

Tem um texto do caio f.abreu que  me identifico, diz assim:

“Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só.”

É como penso....se jogar na vida...sair por completo dos padrões do dia a dia, fazer tudo o que apetecer...simplesmente viver!

 

se-jogue.jpg

 “Usa desodorizante.

Diz pelo menos os p@lavrões todos que te apeteça dizer.
Lava os dentes.
Faz algo que te assuste.
Diz piadas.
Não escolhas o fácil só porque te parece fácil.
Não comas com a boca aberta.
Não faças o difícil só porque te parece difícil.
Ama sem olhar a quem.
Come chocolates.
Ama só quando te sentes alguém.
Beija de língua.
Sonha com algo impossível.
Orgulha-te de cada ruga.
Experimenta novas posições sexu@is.
Ri-te de ti.
Sonha com algo possível.
Ri-te dos outros.
Imagina o teu pior inimigo sentado na sanita.
Ri-te de tudo.
Nunca penses que brincas demais.
Chora.
Salta à corda.
Leva quem amas para um motel.
Atira-te ao mar sempre que podes.
Ama o sol.
Abraça.
Ama a chuva.
Perdoa quem amas.
Ama o vento.
Perdoa quem não amas.
Toma banho todos os dias.
Nunca desistas de um org@smo.
Partilha.
Ajuda.
Olha.
Faz questão de tocar com a pele.
Sorri para quem te quer bem.
Abraça com força.
Sorri para quem te quer mal.
Não tenhas medo de desistir.
Sê único.
Não tenhas medo de não desistir.
Respeita a maioria.
Sê feliz com tudo o que temes.
C@ga na maioria.
Dá tudo o que tens a todos os que amas.
Vai ao contrário só porque te apetece.
Usa cremes hidratantes.
Faz o que te der na real gana.
Casa por amor.
Ri para sempre.
Vive por amor.
Pisa o risco.
Vicia-te em adrenalina.
Prossegue.
Avança.
Faz opções em nome do prazer.
Insiste em viver.
Continua esta lista.
Todos os dias.
A toda a hora.
Já.

Pedro Chagas Freitas


beijos e carinho, bell


Comentários: 0  |  Views: 193

Páginas: 24

1