Apolo.13  
Status do relacionamento: casado(a)
Procurando por: entretenimento
Registro: 2010-04-07
A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista; a inteligência coloca-se na retaguarda para ver. (Carmen Sylva)
Pontos94Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 106
Último jogo
Damas

Damas

14 horas 23 minutos h   

CORINTHIANS 1 X 1 BOQUETEIROS2012-06-28

 

 

OLÁ SEJA BEM VINDO....

/

                                                                                                                                "

RELAAAAXAAAA.....

 

width=320

                       Dizem que todo mundo merece uma 2° chance

eu já ficaria satisfeito se me dessem a 1°                                  

 

/ 


  

PROFESSÔRA IRENE ENSINANDO PORTUGUÊS  A MARADONA E AOS BOQUETEIROS

//

/

 

Club Abobados Boca Juniors

//

BOOK SORRISO GAY BOQUETEIRO

 

Ou (aka Bocó Juniors)é um time de peteca e futebol da capital do Brasil,Buenos Aires. O time é ruim, e ainda por cima argentino. Costuma foder com quem chega à uma final deLibertadores contra ele, mas já foi eliminado por um time de terceira divisão nessa mesma competição (daí você vê a ruindade e mediocridade do time).

HISTÓRIA

 


O CA Boca Juniors foi fundado em 1866 por Pombas cristalizadas,emos gays e completamente drogados, e, apesar de ser um time argentino, foi fundado na capital brasileira de inverno, Buenos Aires, com seu estádio maior que o Maracanà(de acordo com os argentinos), La Bombonera (também chamado La Boquetera).e puheteiros

BOQUETEIROS ENCHENDO A CARA

width=450


Curiosamente os hermanos fundadores em um ato extremamente ignorante fundaram um clube mas não sabiam que cores que iriam usar, então ficou decidido que as cores seriam do próximo barco que chegasse em Buenos Aires. E assim foi, quase 2 meses depois chegou uma embarcação desconhecida, com as cores roxa e rosa na bandeira. O mais impressionante é que além de alnalfabetos, cornos e idiotas os argentinos ainda eram daltonicos, então viram as cores tudo errada e resolveram adotar o amarelo e o azul.

TRAVECO TRAGÉDIA BOQUETEIRA

TESTEMUNHAS AFIRMÃO QUE MOTORISTA É CORINTHIANO.

Em seu primeiro jogo da história o Bosta Juniors enfrentou em "La bostanera" o XV de Jurandir do Sul do oeste e acabou perdendo por 37 x 1, o destaque do jogo foi o atacante do Jurandir chamado Feijoada, que marcou 38 vezes (uma vez contra).

Participa desde o começo do Campeonato Argentino, tendo se sagrado campeão 0 vez em 108 edições realizadas.

Teve seu auge em 1977 e 1978, anos em que ficou 28 anos sem disputar Libertadores, 139 derrotas em Campeonatos Argentinos, 14 anos sem Mundiais e 63 derrotas em Copas Sul-Americana.

Teve um declínio nos anos 80 e 90, quando sofreu apenas 129 gols no Campeonato Argentino, 30 na Libertadores e 25 no Mundial.

Depois disso retornou sem força nos anos 2000, já perdendo 43 partidas na Libertadores (se é que disputou), 856 no Campeonato Argentino, 46 na Copa Sul-Americana, 999 na Recopa e 35 no Mundial.

No ano de 2007, espera quebrar seu recorde, perdendo 984 partidas no campeonato argentino, 91 na Libertadores, 109 na Sul-Americana, 100 na Recopa, 62 no mundial (uma meta muito fácil de ser alcançada, já que o Boca perde para qualquer time da America Latina), e ainda ter o jogador mais gay do futebol argentino: Palermo (Para tentar superar o companheiro de parada gay Palacio). Tem o uniforme mais brega do mundo . E seu hino mais parece música para funeral de bandido  .

AGORA VÊ SE APRENDE BOQUETEIRO!!!!!!

CORINTHIANS...CORINTHIANS...CORINTHIANS ......                                             EU SOU CORINTIANASEU BOQUETEIRO


No ano de mil e pele o boca juniors perdeu na libertadores para o glorioso alvinegro praiano da época de pelé,depois deste dia o bosta juniors se revoltou com os brasileiros e nunca mais perdeu por mais de 44 anos.

A ultima Vitória: Sobre o grEMO

O Inicio da Tragedia: na libertadores 2008 acontece uma tragedia depois de um sofrido empate em la bombonera o bosta juniors entrou comemorando a vaga na final da libertadores,foi quando um time ai do cartola tricolor ou Fluminense entrou no gramado, o bosta juniors começou ganhando com um gol de cabeça do perdedor de penalti Pinoquio mais ai inacreditavelmente surrealmente o tricolor fez 3 gols matando o bosta juniors pra sempre.

Hoje em dia o boca juniors perde pra todos e todos

MAIORES CRAQUE DA HISTORIA

 

  • Diego Armando Maradona, que também é conhecido como maraconha. Jogador que no passado obteve grandes façanhas como cheiras 585.845.841.214.945.214.681.547.265² carreiras de cocaína em apenas 14 segundos. Também era conhecido como o "vou em todas", pelo fato de ir em mulheres e dar beijos "muy calientes" em homems. Hoje em dia maraconha pesa aproximadamente 20 toneladas, recentemente maraconha participou de um jogo na bolivia, infelizmente foi derrubado no chão e abriu uma cratera gigantesca no gramado. O estádio em que isso ocorreu está interditado até hoje.
  • Martín Palermo, é considerado um mito não só no futebol argentino mas como no futebol mundial também. Dono de um record que permanece inatingivel até hoje. Palermo conseguiu errar 

VAMO EMBORA JÁ PERDEMO

 



   LA BOMBONERA

 

// 

 

 

/// 

KKKKKKKKKKK     A CARA DE INSATISFAÇÃO.....KKKKKKKKKK

   

VOCÊ QUIS DIZER La Bombostera
Google sobre La Bombonera

Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: La Bombonera.

hã?! É da garoto ou nestle?!
Carla Perez sobre La Bombonera
VAMOS APEDREJAR OS ARGENTINOS.AINDA MAIS DEPOIS DO BAILE QUE ELES METERAM NO GRÊMIO NA FINAL DA LIBERTADORES...HEHEHEHEH
gremista desconhecido
OLIMPÍCO NO ÉS DE NADA!!! MARACANÃ NO ÉS DE NADA!!! MORUMBI NO ÉS DE NADA!!! EMIRATES STADIUM NO ÉS DE NADA!!! VIVA MARADONA!!! VIVA RIQUELME!!! VIVA PALACIOS!!!
Torcedor do Boca Juniors
Sou brasileiro, e não desisto nunca
Torcedor brasileiro torcedor de outro time que não o Fluminense sobre ganhar do Boca no Bombonera
Sô Brasilero e cê tá ligado! Eu num desisto nunka!
Torcedor do Curintia sobre um dia jogar no Bombonera
Para de cantar caralho! Para a música!!! Eu mandei para a música porra! não mandei parar de correr!
Técnico do Boca no dia em que o Boca perdeu para o Santos no Bombonera
Quem tá gostando faz barulho, no caldeirãããããão!
Luciano Hulk sobre jogo no Bombonera
Já ganhei lá!
Paysandu sobre La Bombonera
Eu também!
Pelé sobre La Bombonera
Eu fui o primeiro estrangeiro a calar a boca dos xeneizes!
Grêmio sobre La Bombonera 


   La Bombonera

La Bombonera é um estádio construído pelo presidente Perón no bairro de La Boca em Buenos Aires, capital de inverno do Brasil.

 Origem do Nome

Bombonera em Argentino é gíria para carreta de esterco ou cilindro de varredor.

 Caracteristicas do Estádio

Na verdade a Bomboneira é menor que a Vila Belmiro e o Brinco de Ouro da Princes

 Curiosidades

  • Apenas quatro times ganharam do Boca Juniors lá e o outro levando apenas 20 torcedores, o campeão de tudo internacional, o Çamtus, o C´.... dE Queijo e o Invensicivel Paysandu. Os bambis do seu pau çaum paulio nunca, por mais que espumem e arrotem que são alguma bosta.
  • Todos reclamam do Boca, mas ele sempre surra os brasileiros, exceto o Fluminense, de quem é freguês. Podem chorar, mas é uma verdade inconveniente.
  • Pelo fato de seus jogadores não terem passaporteS.O CORINTHIAS nunca jogou em La Bombonera, alias nunca ganhou a libertadores E CHEGOU A HORA,  É NÓIS NA FITA......

Ser corintiano é ir além…

Ser Corinthiano

És grande no esporte bretão, o passado ilumina a tua história.
Ciente da tua missão, vitória, vitória, vitória…
Corínthians do meu coração, tu és religião de janeiro a janeiro.

Ser corinthiano é ir além de ser ou não ser o primeiro.
Ser corinthiano é ser também um pouco mais brasileiro.

Tens a tradição, de um clube tantas vezes campeão
Pelos teus rivais, temido, pela tua fiel, querido

Ser corinthiano é ir além de ser ou não ser o primeiro.
Ser corinthiano é ser também um pouco mais brasileiro.

(Toquinho)

 

Corínthians, Timão do coração

 

TIMÃO..TIMÃO..TIMÃO..TIMÃO



Sunset 

Coração Corinthiano 

/ 

 Coração Corinthiano 

 

GAVIÕES 

É Timão na final

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro se encontrou na semifinal da Copa Libertadores da América 2012. Emoção era a única coisa que não faltava.

O primeiro tinha sido ganho pelo Corinthians por 1 a 0 na Vila. Com esse placar o Timão tinha a vantagem do empate em casa. 7 dias depois desse primeiro jogo os alvinegros paulistas se encontraram novamente, agora, porém, no Pacaembu casa do Corinthians.

O nervosismo era evidente por ambos os lados.

No primeiro tempo o alvinegro praiano conseguiu abrir o placar e levar, temporariamente, o jogo para os pênaltis.

Não era questão apenas de raça e vontade, mas o time corintiano conseguia segurar o jogo a seu favor. Realmente esse segundo jogo não foi tão efetivo para os corintianos. Assim como eles os santistas conseguiram o gol no primeiro tempo e aumentaram a pressão e a responsabilidade de ambos os lados.

Era evidente na face de cada torcedor, tanto santista quanto corintiano, o nervosismo gerado por esse parcial empate e futuros pênaltis.

Mas, como tudo pode acontecer no futebol, mesmo com o time retrancado e preso o Corinthians voltou para o segundo tempo com o aspecto de vencedor e conseguiu arrancar o tão desejado empate já nos dois primeiros minutos da segunda etapa.

A partir daí só apareceu o nervosismo. Da parte corintiana o empate era o suficiente; do lado santista só a vitória importava.

Pois é, deu Corinthians. Nem Neymar, Ganso e companhia conseguiram segurar a consistência do time do Parque São Jorge. O desejo da tão sonhada final de Libertadores chegou e se confirmou.

Com um gol vibrante e emocionante do meia Danilo, o Corinthians conseguiu a tão sonhada classificação na final da Copa Libertadores.

 

O time corintiano impressiona pela consistência, força, garra e vontade extrema. É impressionante como a unidade corintiana tem força e mostra que está competindo para ganhar.

 

No dia seguinte da classificação do Corinthians foi decidido o outro integrante dessa final: o Boca Juniors.

A final entre o Corinthians e o Boca não será apenas uma simples final entre dois clubes, mas, para muitos, uma final Brasil x Argentina.

Esse jogo acontecerá primeiramente no La Bombonera dia 27/6 às 21h50.

Já o segundo jogo será no dia 04/7 também às 21h50 no Pacaembu.

BOCA

image


....image..

smileysmileyACEITO: SILÊNCIO, COMENTÁRIO,CRITICAS..,OPINIÃO,RECLAMAÇÃO,XINGAÇÃO.(CALUNIAR É FEIO) .

dançaOSSOS Crânio, Crânio RECADOS, ORKUT Crânio, Crânio PARA ORKUT, Crânio IMAGENS, Crânio FOTOS dança..................................../

 

 ABRAÇOOOOOOOO......................

 

BLOG SEM GRAÇA FUI........

 


Comentários: 2  |  Views: 2573
  • new_gold2 anos 148 dias h
    vai timaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
  • .anitnelav2 anos 148 dias h
    Apolo apolo, pega leve, senão... continuo te gostando... hahaha
    E dale Boca... rs
    Besos