Apolo.13  
Status do relacionamento: casado(a)
Procurando por: entretenimento
Registro: 2010-04-07
A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista; a inteligência coloca-se na retaguarda para ver. (Carmen Sylva)
Pontos49Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 151
Último jogo
Damas

Damas

126 dias 2 horas h   
Single love glove220 dias h
Single love glove
De: JADEEE_MM
ApolinhOOOO Feliz Natal p vc toda sua família. Saúde e Muita Paz!!! OBRIGADA pelo carinho de sempre. Bjs
Rainbow1 ano 68 dias h
Rainbow
De: JADEEE_MM
Bora colorir a vida... Eiiii, vc faz falta ... Volta já... Bj Apolinho
Special Easter Egg1 ano 121 dias h
Special Easter Egg
Pink Easter Egg1 ano 122 dias h
Pink Easter Egg
De: _Delicinha
FELIZ PÁSCOA PARA UM AMIGO MUITO ESPECIAL,PAZ, SAÚDE E MUITO AMOR, BEIJOS
Green Easter Egg1 ano 124 dias h
Green Easter Egg
De: x_cassia_x
Feliz páscoa pra vc tb apolo e obrigada por todo o seu carinho...bjs.
Rainbow Easter Egg1 ano 124 dias h
Rainbow Easter Egg
Rainbow Easter Egg1 ano 124 dias h
Rainbow Easter Egg
Director's chair1 ano 176 dias h
Director's chair
Candles1 ano 218 dias h
Candles
Candy cane1 ano 218 dias h
Candy cane
Gingerbread man1 ano 232 dias h
Gingerbread man
De: JADEEE_MM
Lord, Natal com muita saúde e muita paz... Te gosto muitão... Estaladão
Red wine1 ano 293 dias h
Red wine
De: JADEEE_MM
Brindo ao meu querido sodástico blogueiro ApolinhOOO..Tim tim...
Cheerful kitten1 ano 306 dias h
Cheerful kitten
Cute puppy1 ano 318 dias h
Cute puppy
Cherry cake1 ano 322 dias h
Cherry cake
De: DOCE DE LEITE
TE GOSTO MTO!!!!!!!!!!!!!!! BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO....desculpa, só tinha 1 gift point!
Cap1 ano 342 dias h
Cap
De: elaenesuzete
um boné para o dia de muito calor ssrsrs obrigada pelo ursinho rsrsrs bjsdiet
Dog1 ano 346 dias h
Dog
De: ***mel41***
Mais um pra vc cuidar!!!kkkk Já estava com saudades do sol!!!!kkkkk Ah, não esquece de p***ear com ele!!! kkkkkkkkk Bom restinho
Trophy1 ano 348 dias h
Trophy
De: elaenesuzete
troféu das bizarrices que vc encontra bjsdiet amigo
Teddy bear1 ano 357 dias h
Teddy bear
De: ***mel41***
Hum...obrigada pelo gatinho!! Um ursinho pra encantar sua semana!!!!
Four-leaf clover1 ano 358 dias h
Four-leaf clover
Romantic candles1 ano 358 dias h
Romantic candles

Páginas: 2

1