apoderosaa  
Status do relacionamento: solteiro
Procurando por: amizade
Registro: 2016-01-09
falar mal de mim é facil*dificil é ser eu*Prefiro ser odiada pelo que sou*que ser amada pelo que não sou*TE AMO JESUS.
Pontos110Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 90
Último jogo
Buraco Classic

Buraco Classic

20 horas 45 minutos h   

A Cruz a Páscoa..a crucificação E a ressurreição do nosso salvador..TE AMO JESUS 2017-04-15

É impossível falar de Páscoa sem mencionar a crucificação. A alegria e esperança que nós sentimos na Páscoa, só existem por causa de Jesus e do Seu sacrifício. Porque para Deus não há impossíveis, a crucificação, um método horrível usado para causar dor e morte foi usado para trazer alívio e vida eterna para nós que acreditamos.
A humilhação de Jesus naquele instrumento de tortura foi a maior demonstração de amor que este mundo já viu e alguma vez verá. Porque Ele morreu para salvar não os bons, mas os pecadores, e mesmo na hora da morte, declarou perdão para aqueles que tiravam a Sua vida. A morte não conseguiu detê-Lo, a sepultura não conseguiu agarrá-lo, porque Ele é o Primeiro e o Último, o Alfa e o Ômega, o Senhor dos Exércitos.
Por isso, neste tempo de Páscoa, lembremos de quem é realmente importante: Jesus Cristo, que nos amou até à morte e continua nos amando, porque está vivo. A Ele seja dada toda a honra e glória, para todo e todo o sempre!
Comentários: 0  |  Views: 64

teu fracasso não é o fim ..assim diz o senhor..TE AMO JESUS 2017-04-08

O Novo Testamento começa com uma grande mensagem, a mensagem de que o nosso fracasso não é o fim.
    O primeiro capitulo de Mateus deveria ter este titulo “a genealogia de Jesus Cristo – o Teu fracasso não é o fim”, pois ao escrever o seu testemunho das obras de Cristo, Mateus começa pela genealogia, e o Espírito Santo o inspira a citar nomes de quatro mulheres que não foram exemplos de vida, pelo contrario, foram mulheres fracassadas que erraram muito em suas vidas, mas que Deus em sua infinita graça as restaurou e fez delas instrumentos para trazer seu Filho a este mundo.
    No terceiro versículo Mateus cita Tamar, cuja historia esta registrada em Gênesis trinta e oito, ela era nora de Judá e diz a Bíblia que ela se vestiu de prostituta e teve uma relação incestuosa com o seu sogro.
    No versículo cinco Mateus cita o nome de duas mulheres, Raabe e Rute.
    No capitulo dois do livro de Josué esta registrada a historia de Raabe, diz a Bíblia que ela era durante o dia artesã e a noite prostituta.
    Rute cuja historia esta registrada no livro que leva seu nome era uma moabita, e os moabitas eram proibidos de tomar parte do culto ou participarem da congregação de Israel, ate a décima geração, Dt. 23.2.
    No versículo seis Mateus cita Betseba a mulher de Urias, que o traiu com o rei Davi e consentiu na sua morte.
    Quatro mulheres fracassadas!
    Quatro mulheres que se fossem nos dias atuais, seriam menosprezadas por nós, rejeitadas, isoladas, mas que Deus usou de graça e as escolheu para trazer seu Filho ao mundo.
    Estas mulheres são provas contundentes que o nosso fracasso não é o fim, que se acreditarmos, Deus é poderoso para mudar a nossa historia e fazer de nos campeões em Cristo, que ele nos levanta da sarjeta da derrota e nos faz estar sobre a base dos vitoriosos.
    Jacó era um derrotado! Fugiu da casa de seu pai para não morrer nas mãos de seu irmão; mais tarde teve que fugir da casa de seu sogro e estava indo ao encontro do passado de onde tinha fugido, ele estava com medo!
    Mas naquela noite ele teve um encontro com Deus, e o Senhor mudou a vida de Jacó. Ele mesmo testemunhou: “vi Deus face a face e minha vida foi salva”. Agora ele não seria mas um fracassado, pois agora ele era Israel “campeão de Deus”.
    O teu fracasso não é o fim!
    Talvez você pecou, e acha que Deus não te quer mais, Ele diz: o teu fracasso não é o fim!
    Quem sabe você se sente um fracassado pela situação que a tua família se encontra hoje, mas Ele continua afirmando: o teu fracasso não é o fim!
    Ele é o único que transforma fracassados em vencedores, derrotados em campeões.
     Qual é a tua historia?
    Até hoje é de fracasso?  
    Assim como ele transformou a vida destas quatros mulheres, Ele vai transformar a tua, e você vai testemunhar que o teu fracasso não foi o fim, e se em algum momento você voltar a cair, Ele estará com as mãos estendidas para te levantar novamente, e sempre estaremos ouvindo Ele falar: O TEU FRACASSO NÃO É O FIM!
Comentários: 0  |  Views: 32

Páginas: 20

1