cдЯĿinhд  
Registro: 2015-11-09
ƒαçα vαℓєr α ρєทα, αs σρσrτυทi∂α∂єs ทãσ vσℓταм.
Pontos22Mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 178
Último jogo

FICA COM AQUELA PESSOA QUE, COM APENAS UM TOQUE, TE FAÇA SENTIR TUDO. 2017-04-28

Não fiques com um alguém, um estranho, que te quer uma noite apenas. Que não se lembrará do teu nome nem que aquela noite terá acontecido e que simplesmente deseja só o teu corpo, não deixes que seja usado por mãos e mente suja.

Mas sim, fica com quem te abrace por trás e não se canse do mesmo corpo todos os dias, que queira descobrir cada traço teu e os ame, que com o passar dos anos a pouca beleza que resta continue a ser a mais bonita no seu olhar, como no primeiro dia.

Fica com o tal que esteja do teu lado e que tudo o que demonstravas que era um problema, hoje são degraus de vitórias. Que o tempo é uma forma maravilhosa de mostrar que valeu a pena. Aceita quem tem o teu nome tatuado dentro de si e que não consegue adormecer sem antes falar contigo, aceita o tal que a cada dia tem mais curiosidade em saber como será o teu acordar, alguém que aceite o teu mau humor que muitas vezes se torna engraçado, que provoque aquele ciuminho saudável, que respeite a tua individualidade, liberdade e independência.

Acima de tudo, fica com quem te beije de dia e que quando tu abras os olhos já esteja escuro, sem teres dado conta do tempo passar, e que entrelace os seus dedos nos teus cabelos, sejam eles loiros ou morenos. Fica com alguém que toque suavemente no teu pescoço até encolheres e fechares os olhos, sem saberes bem o porquê e o como daquela sensação. Com quem te saiba tocar e te faça arrepiar. E te prove que não vale a pena separar dois corpos que se querem tanto.

Casal Se Beijando imagem 10

Comentários: 2  |  Views: 211

Gosto de risos fáceis, de abraços sinceros e de gente doida e feliz... 2017-04-28

A sociedade nos dita regras e normas de convivência, como se existissem manuais de como se portar perante os outros, como se houvesse homogeneidade naquilo que podemos ou não fazer, naquilo que devemos sempre sentir, em tudo o que é errado, inconveniente, e no que é o correto. Esquecem-se de que sentimentos não vêm com manuais, muito menos caráter. Esquecem-se de que não são as regras de etiqueta, mas sim o nosso comportamento com o próximo, que nos define a essência humana.

Existem pessoas extremamente polidas, bem vestidas, com um currículo acadêmico impecável, mas que não cumprimentam ninguém por onde passam. Existem indivíduos que vivem em missas e cultos religiosos, que ditam de memória qualquer versículo bíblico, que participam ativamente dos eventos das paróquias, mas que só sabem fofocar e criticar a vida dos outros. Não podemos confundir apenas o que vemos superficialmente com o que cada um possui dentro de si.

Por outro lado, há pessoas que são solidárias, acolhedoras, agradáveis, éticas, que nos abraçam com verdade, que nos orientam com propriedade, que nos ouvem em silêncio reconfortante, sem precisar se mostrar, brilhar, sem afetações.

São aquelas pessoas doidas, simplesmente porque não se ajustam às convenções impostas, caso tenham que perder aquilo que as define, caso tenham que se anular para se adequar à suposta normalidade de uma sociedade hipócrita, cujos discursos, em sua maioria, cheiram a mofo. Na verdade, são doidas pela verdade, são loucas para ajudar, são malucas pelo bem do todo, pelo contentamento natural, sentindo-se bem quando quem caminha junto também está bem, sem inveja, sem mesquinharia alguma.

Se prestarmos atenção em tudo o que estamos perdendo, por conta de ficarmos dando importância a coisas inúteis, a momentos que devem ser deletados sumariamente e a pessoas desprezíveis, perceberíamos que falta muito pouco para sermos realmente mais felizes e tranquilos. Falta apenas caminhar junto das pessoas certas, guardando no coração somente o que nos fez melhores e nos desviando daquilo que não serve para nada, mas nada mesmo. É assim que deve ser e é de nós que isso depende, de mim e de você.

Comentários: 4  |  Views: 154

¯v´¯) • Os desígnios de Deus ´ ☻/ /▌ღ 2017-04-27

Quantas vezes já nos escutamos dizendo Seja o que Deus quiser? Quantas foram as vezes que encerramos um assunto comentando Foi a vontade de Deus? 

Ou ainda, das vezes que oramos o Pai nosso, prestamos atenção de que sempre solicitamos que seja feita a Sua vontade e não a nossa? 

Muito embora esteja na cultura das ruas, nos ditos populares entender que a vontade de Deus é a mais adequada, será que cremos nisso de verdade? 

Você já teve arrancado de seu convívio íntimo, pelo fenômeno da morte física, alguém que amava muito? Já teve a doença minando a saúde de alguém que lhe é caro e você se sentindo impotente? 

É comum nessas situações a revolta tomar nossa intimidade. Mas por que orar pedindo a Deus para que seja feita a Sua vontade, se quando ela Se cumpre nos revoltamos? 

Algumas vezes, perante os desígnios do Pai nos comportamos de maneira infantil. Quando a vontade Dele não é a mesma que a nossa, brigamos com Ele. 

Você já percebeu o que ocorre com uma criança mimada, quando os pais não fazem suas vontades? Ou quando os pais a obrigam a ir à escola, escovar os dentes, tomar banho? 

Somente depois de crescidos entendemos o porquê de tantas coisas que não gostávamos, mas que nos ajudaram a formar o caráter. 

Com as coisas de Deus, algumas vezes acontece dessa forma conosco. Muito embora não possamos entender completamente o porquê de alguns desafios que a vida nos impõe, eles, esses embates da vida, sempre têm um bom motivo para acontecer.

Compreender que Deus é Pai e nos oferece o que é melhor para cada um de nós, é um bom caminho para começar a entender Seus desígnios. 

Entender que muito do que nos acontece na vida foi anteriormente programado, antes mesmo de estarmos por aqui, e ainda, que muito foi até solicitado por nós mesmos, faz mais compreensível a própria vida. 

Os desígnios de Deus são pautados na Sua Lei de amor, e por nos amar, nos oferece desafios, nos oferece o bom combate, a fim de vencermos as limitações que ainda existem em nossa intimidade. 

Todo desafio que nos ocorre, seja no campo material, emocional, afetivo, é sempre convite da vida para vencermos barreiras. 

Jamais encaremos perdas, tropeços, carências afetivas ou financeiras, como castigos de Deus ou como obras do acaso. São sempre oportunidades da vida para que nos tornemos mais fortes, maiores intimamente. 

Jesus nos lembra que até os fios dos nossos cabelos estão contados, tal é o cuidado que Deus tem para com cada um de nós. 

Dessa forma, aceitemos com o coração leve e a alma aberta esses desafios que a vida nos oferece. Percebamos neles a lição que carregam consigo. 

E cada vez que orarmos seja feita a Sua vontade, que façamos das palavras a ação e o sentimento perante a vida.


Resultado de imagem para uma imagem de cachoeira aqui de aracaju
Comentários: 3  |  Views: 110

หσ juรтσ мσмεหтσ............. 2017-04-26

No justo momento em que:
O fracasso lhe atropele o carro da esperança;
O apoio habitual lhe falte à existência;
A ventania da advertência lhe açoite o Espírito;
A aflição se lhe intrometa nos passos;
A tristeza lhe empane os horizontes;
A solidão lhe venha fazer companhia;
No momento justo, enfim, em que a crise ou a angústia, a sombra ou a tribulação se lhe façam mais difíceis de suportar, não chore e nem esmoreça.
A água pura a fim de manter-se pura é servida em taça vazia.
A treva da meia-noite é a ocasião em que o tempo dá sinal de partida para nova alvorada.
Por maior a dificuldade, jamais desanime.
O seu pior momento na vida é sempre o instante de melhorar.

Resultado de imagem para imagen de cachoeira

Comentários: 6  |  Views: 129

¯v´¯) •. Saudade de você ´ ☻/ /▌ღ 2017-04-26


Só um olhar profundo
Traz de volta a minha paz
O teu sorriso
Meu mundo
Ficar sem não sou capaz

Sou louco por você
Tente entender
Que se eu respiro é por te amar
Você me faz tão bem
Me faz ir além
Você me faz crescer, me faz sonhar

Ai saudade de você
Vontade de te ver
Eu necessito, você aqui comigo mais
Não queira duvidar
Que o amor está no ar
Ah, eu preciso
De novo teu sorriso, ah!

Comentários: 1  |  Views: 150

♥¸.•*¨♥ ✿ Admiro ♥¸.•*¨♥✿ 2017-04-25

Admiro pessoas simples de coração... Fortes, mas não arrogantes. Sinceras, mas não ofensivas. Corajosas, mas não inconsequentes. Que cativem uma pessoa de forma pura. Que sorriem com coração e que te olhem com carinho.
Comentários: 7  |  Views: 142

O SUICÍDIO NA ADOLESCÊNCIA. 2017-04-25

Nos últimos dias muito tem se falado sobre o suicídio, principalmente de jovens e adolescentes. Mas erroneamente estamos culpando um “jogo” por esse ato, para talvez justificar as nossas falhas perante nossos filhos.
Nesse vídeo o espírito Irmão Benedito, através do médium Eduardo Lourenço, nos fala de como estamos seguindo pelo caminho contrário de como deveria ser uma relação afetiva dentro de nossas famílias.
Precisamos nos falar mais, conviver mais e Amar mais.
Comentários: 3  |  Views: 126

A melhor maneira de ser feliz é sendo grato! 2017-04-24

Como assim uma escolha? Isso mesmo, a felicidade é uma escolha porque nós podemos escolher todos os dias diante de todas as situações se vemos o lado bom ou o lado ruim de cada situação… Todas as situações têm as duas faces: o lado ruim e o lado bom. Compete a nós aprendermos a ver esse lado bom e compreendermos que ser feliz não é ter/possuir algo, é um nível mais profundo, é sentir-se feliz…

É bom lembrar que a melhor maneira de ser feliz é sendo grato… Sendo grato pelo dia, pela sua vida e por tudo mais que nós muitas vezes não valorizamos por serem coisas rotineiras com as quais estamos acostumados, porém é importante ter em mente que Deus nos dá novas oportunidades de viver (e de ser feliz) todos os dias, mas muitas vezes desperdiçamos por não compreender certas coisas…

É importante lembrar que nem tudo o que queremos nos traz paz… Sim, é isso mesmo. Muitas vezes achamos que seremos felizes se tiver isso ou aquilo, que seremos felizes quando isso ou aquilo acontecer/chegar, mas não prestamos atenção para o que realmente importa… Nunca podemos
depositar a nossa capacidade de ser feliz em outra pessoa ou em outras coisas… A felicidade é algo individual… As pessoas ao nosso redor podem compartilhar dos nossos momentos felizes, mas não têm o poder de ter a nossa felicidade em suas mãos…


Por isso, muitas vezes serão necessárias renúncias porque certas coisas não nos trarão felicidades, antes arrancarão de nós a paz e a possibilidade do florescer da felicidade dentro de nós… Aquilo que não nos acrescenta e que, em ao invés disso, nos distancia da possibilidade de sermos felizes não pode ser e nunca será uma boa escolha…

A felicidade custa caro? Sim, custa muito… Uma vida de buscas… Como assim uma vida?

Temos que buscar a felicidade constantemente porque nada que, de fato, vale a pena é algo fácil de conquistar… Com a felicidade não é diferente… Aliás, se fosse fácil conquistá-la não daríamos o valor que ela tem para nós…

A felicidade vale mais do que diamantes porque resplandece dentro de nós, aquece o nosso coração e nos abre sorrisos… Ser feliz é estar grato por estar vivo e por todo o resto que Deus nos proporciona a cada manhã, a cada nascer do sol… Temos todos os dias mil motivos para sermos felizes, mas nem sempre é o suficiente porque, para muitas pessoas, um motivo é o que precisam para esquecer os outros 999 bons motivos que as fazem escolher ser felizes!

É importante deixar claro que a felicidade é uma construção pessoal… Temos que aprender a ser feliz por nós e para nós… Mas ser feliz com quem partilha da nossa felicidade é melhor ainda porque quando temos pessoas sinceras para compartilhar de nossas alegrias, a vida se torna mais leve e os nossos motivos para agradecer se tornam maiores porque Deus em sua infinita bondade coloca pessoas em nosso caminho que nos incentivam a escolher a felicidade todos os dias!

Comentários: 7  |  Views: 228

Eu os amei o suficiente. 2017-04-24

Meus filhos, um dia, quando vocês forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e as mães, eu hei de lhes dizer: 

Eu os amei o suficiente para ter perguntado aonde vão, com quem vão e a que horas regressarão. 

Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio e fazer com que vocês soubessem que aquele novo amigo não era boa companhia. 

Eu os amei o suficiente para os fazer pagar as balas que tiraram da mercearia e os fazer dizer ao dono: Nós roubamos isto ontem e queríamos pagar. 

Eu os amei o suficiente para ter ficado em pé junto de vocês por uma hora, enquanto limpavam o seu quarto; tarefa que eu teria realizado em quinze minutos. 

Eu os amei o suficiente para os deixar ver, além do amor que eu sentia por vocês, o desapontamento e também as lágrimas nos meus olhos. 

Eu os amei o suficiente para os deixar assumir a responsabilidade das suas ações, mesmo quando as consequências eram tão duras que me partiam o coração. 

Mais do que tudo, eu os amei o suficiente para dizer-lhes não, quando eu sabia que vocês poderiam me odiar por isso. 

Essas eram as mais difíceis batalhas de todas. Estou contente... Venci... porque no final vocês venceram também!

E, qualquer dia, quando meus netos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e as mães, meus filhos vão lhes dizer quando eles lhes perguntarem se a sua mãe era má: Sim... nossa mãe era má. Era a mãe mais má do mundo. As outras crianças comiam doces no café da manhã e nós tínhamos de comer pão, queijo, leite. 

As outras crianças bebiam refrigerante e comiam batatas fritas e sorvete no almoço e nós tínhamos de comer arroz, feijão, carne, legumes e frutas. 

Ela nos obrigava a jantar à mesa, bem diferente das outras mães, que deixavam os filhos comer vendo televisão. Ela insistia em saber onde nós estávamos a toda hora. Era quase uma prisão. 

Mamãe tinha que saber quem eram os nossos amigos e o que nós fazíamos com eles. Insistia que lhe disséssemos quando íamos sair, mesmo que demorássemos só uma hora ou menos. 

Nós tínhamos vergonha de admitir, mas ela violou as leis de trabalho infantil. Nós tínhamos de lavar a louça, fazer as camas, lavar a roupa, aprender a cozinhar, aspirar o pó do chão, esvaziar o lixo e todo o tipo de trabalhos cruéis. 

Eu acho que ela nem dormia à noite, pensando em coisas para nos mandar fazer. 

Ela insistia sempre conosco para lhe dizer a verdade, e apenas a verdade. 

E quando éramos adolescentes, ela até conseguia ler os nossos pensamentos. A nossa vida era mesmo chata. Ela não deixava os nossos amigos tocarem a buzina para que nós saíssemos. 

Tinham de subir, bater na porta para ela os conhecer. Enquanto todos podiam sair à noite com doze, treze anos, nós tivemos de esperar pelos dezesseis.
 

Nossos amigos dirigiam o carro dos pais, mesmo sem ter habilitação, mas nós tivemos que esperar os dezoito anos para aprender, como pede a lei. 

Por causa da nossa mãe, nós perdemos muitas experiências da adolescência. Nenhum de nós esteve envolvido em roubos, atos de vandalismo, violação de propriedade, nem fomos presos por nenhum crime. 

Foi tudo por causa dela. Agora já saímos de casa. Somos adultos, honestos e educados, e estamos fazendo o possível para ser, também, "pais maus", tal como a nossa mãe. 

Eu acho que este é um dos males do mundo de hoje: não há suficientes mães más como a nossa mãe o foi...
Comentários: 2  |  Views: 217

♥¸.•*¨♥ ✿ CORRA ♥¸.•*¨♥✿ 2017-04-23

Eu cantarei

Pela última vez para você

Depois nós precisamos mesmo ir embora

Você foi a única coisa

Que foi certa

De tudo que eu já fiz


E mal posso te encarar

Mas toda vez que eu façoCorrigir

Eu sei que faremos em qualquer lugar

Bem longe daqui


Acenda a luz, acenda a luz

Como se tu tivesses escolha

Mesmo que não consigas ouvir a minha voz

Eu estarei sempre ao teu lado, querido


Mais alto, mais alto

E nós correremos pelas nossas vidas

Eu não consigo falar, mas compreendo

Porquê é que tu

Não consegues levantar a voz para falar


Comentários: 2  |  Views: 101

Páginas: 45

1