мєnınα яυıѵα

 
Procurando por: entretenimento
registro: 30/06/2021
Tudo bem se você não gosta de mim. Nem todo mundo tem bom gosto!!!
Pontos196Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 4

Onde vivem?? O que comem?? O que fazem??

NARCISISTAS!!!!
Onde vivem?! O que comem?! O que fazem?!
Hoje no GD Repórter!!!



No final das contas, narcisistas todos nós somos um pouco.
Mas existe um quadro chamado de transtorno de personalidade narcisista, que costuma causar sofrimento tanto em quem o possui como nas pessoas com quem ele se relaciona, podendo gerar situações de violência ou mesmo de morte.
Vamos de exemplo: uma pessoa com transtorno narcisista tende a ficar furiosa quando alguém não reconhece o quanto ela é especial. Com isso, ela pode facilmente se envolver em brigas, seja em casa, no trabalho ou no trânsito.
Todo mundo gosta de ser adulado.
Ninguém gosta de ser criticado. Mas para quem tem transtorno de personalidade narcisista, ser adulado é uma necessidade. É VITAAAALLLL!!
Quando isso não acontece, ele fica ENFURECIDO.

Como detectar um possível Narcisista:


1- Tem uma sensação grandiosa da própria importância (por exemplo, exagera conquistas e talentos, espera ser reconhecido como superior sem que tenha as conquistas correspondentes);
2- É preocupado com fantasias de sucesso ilimitado, poder, brilho, beleza ou amor ideal;
3- Acredita ser "especial" e único e que pode ser somente compreendido por, ou associado a, outras pessoas (ou instituições) especiais ou com condição elevada;
4- Demanda admiração excessiva;
5- Apresenta um sentimento de possuir direitos (por exemplo, espera receber um tratamento especial, sem uma justificativa específica);
6- É explorador em relações interpessoais (tira vantagem de outros para atingir os próprios fins);
7- Carece de empatia: reluta em reconhecer ou identificar-se com os sentimentos e as necessidades dos outros;
8- É frequentemente invejoso em relação aos outros ou acredita que os outros o invejam;
9- Demonstra comportamentos ou atitudes arrogantes e insolentes.

Um narcisista em geral NÃO SE RECONHECE. Então, ele só vai buscar ajuda quando começa a sofrer com o seu próprio narcisismo. Por exemplo, ele começa a ter sintomas como tristeza e ansiedade. "O narcisista lida muito mal com a frustração. Ele não entende que não pode ter todos os seus desejos satisfeitos. Se a criança não é ensinada a lidar com as pequenas frustrações, fatalmente não saberá lidar com as grandes, e aí pode desmoronar''.
Além disso, pessoas narcisistas costumam ter a ILUSÃO de ser alguém superespecial e quando isso cai por terra, uma tristeza muito grande pode surgir.
Outro sintoma é a ansiedade frente à aprovação do outro. Do ponto de vista médico, não há remédios especificamente para o transtorno narcisista. O que se faz, eventualmente, é utilizar medicamentos para tratar alguns sintomas do narcisista, como ansiedade. Mas, o tratamento principal nesse caso é a terapia.

PROCURE AJUDA!!

Fonte: Google


Menina Ruivaღღ