✩bell

 
registro: 04/10/2016
um segredo: eu sou assim mesmo: esquisita, louca e feliz...
Pontos154mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 46
Último jogo

psiuu....ah essa gente que me encanta... ***

psiuu...
bom dia!

que seja doce...

ah essa gente que me encanta...

5c9cab_481e6368423e4dd29f10e6478d22cdbb. 

 

hoje vou falar na primeira pessoa do singular, falar de mim

tem  gente que me encantam com seus atos, suas palavras, seus  “ tamus juntos “ .

 conhecidos-adicionados com a internet ficou fácil de ter,já  amigos...ah! amigos, esses tenho muitos  e especiais, tenho os melhores amigos que alguém poderia ter.

 adoro pensar e analisar, claro que nem sempre meus  “pensamentos” são coordenados ou certos, muitas vezes me enrolo, confundo, assim como todos que muito pensam...mas  diante de uma adversidade fiquei  filosofando o que me encanta ou emociona nos meus amigos, poderia começar a falar citando Jesus Cristo, Gandhi  e Mandela, que a todos nos emocionam  com seus ensinamentos, mas falo da emoção de gente comum, gente que cruza nosso caminho na Internet, que é solidário com nossas desilusões, amores e vida...gente que nos ensina a ter olhos de poesia só em conviver com elas.

Ana Jácomo diz que essas pessoas (amigos) têm cheiro de colo de Deus...e seguramente é isso mesmo! são almas que nos acarinham com seus abraços, com sua presença, que amansam nossos desconfortos e nos dão colo e carinho...nos deixam ser quem somos de fato

tem gente que nos comove à primeira lembrança...perto delas nossa fala encontra reciprocidade e a gente escancara a vida sem reservas...perto delas nossas duvidas encontra alívio

tem gente que nos dá saudades...e a saudade é a emoção da falta que aquela pessoa faz

tem gente que nos faz rir e sorrir...perto delas nossa alma fica solta, volta a ser criança sem medo de brincar, se aventurar ...sem medo de “ se jogar “

tem gente que nosso “ santo bate “ tanto, que rir ou chorar junto é tão natural que nem temos que pensar..com essas pessoas não sentimos receio de deixar brotar o sentimento, o assunto não falta, a vontade de estar junto supera o “ tempo e lugar “ , junto delas a vida flui lucidamente

disse algum escritor, que tem gente que aparece em nossa vida feito passarinho cantando pela manhã...sabem que podem se aproximar e não têm receio de incomodar.

tem gente que é tão, tão amigo, que virou irmã e irmão.

 

Tem gente que pode silenciar ao nosso lado sem que haja estranhamento ou acanhamento. Perto delas o silêncio é consentido e bem vindo, e entendemos que a alma também precisa de trégua, descanso e mansidão.

tem gente que nos encantam tanto que a gente se sente ouvindo “ a casa é sua “ do Arnaldo Antunes no volume mais alto, e entende quando a letra diz: “ até o teto dá de ponta cabeça porque você demora... “

tem gente que é tão louca, que faz nossa loucura encontrar seu par, num doce encantamento , encontros de luz e calma na alma.

Tem gente que nos transmite paz sem que nenhuma palavra seja dita. Silenciam nossa alma com cuidado e plantam sementes de otimismo em nosso caminho.

tenho sorte de ter essa gente ao meu lado

obrigada pelo carinho, sempre disse que carinho não se agradece, mas hoje eu tinha que dizer à todos meus amigos: Adoro, Amo vocês..” tamus juntos e misturados “ pra sempre, e pra sempre não tem fim

 

obrigada,

beijos e meu carinho, bell


https://www.youtube.com/watch?v=82aj1Bg8FpA

.



(baseado no texto de Fabíola Simões)
.