✩bell

 
registro: 04/10/2016
um segredo: eu sou assim mesmo: esquisita, louca e feliz...
Pontos154mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 46
Último jogo

psiuu...simples assim...***

psiuu...
boa noite!

que seja doce...

simples assim: para de jogar a culpa nos outros...

Nenhum texto alternativo automático disponível.

"Tanta gente morrendo em leitos e corredores de hospitais e você ai preocupado com o beltrano que na concorda com você. 
Tantas vidas se arrastando, pelo desemprego e miséria e você ai lamentando por que não conseguiu ainda trocar de iphone, e diz que a culpa de tudo é do governo.
 Gente enferma ceifando sua vida em decorrência do julgamento alheio. 
As pessoas estão doentes mentalmente e insistem em por a culpa no outro para justificar seus lamentos, minha nossa, de onde é que tiraram a ideia de que aquilo que nos acontece é culpa dos outros por isso e aquilo.
 Quantas vezes você levanta da cama, agradece a Deus pela vida e dá o seu melhor, quantas vezes você matou a fome de alguém e sentiu-se orgulhoso por isso, quantas vezes entre as inúmeras oportunidades que a vida nos dá, você ousou fazer “além daquilo que é sua obrigação”, e quantas vezes você se criticou por não ter feito algo por alguém? Mas ainda assim a culpa é do fulano e do sicrano. 
Não existe ato mais bonito e louvável que dar seu melhor em prol dos outros, não me refiro que tenhas que tirar de si para dar a quem precisa, tem coisas que não custam, como: seu tempo, sua consideração e atenção.
 Raras são as pessoas que fazem por si e muito mais pelo outro sem almejar nada em troca e sobretudo sem reclamar. 
A culpa pelos seus desastres não é do outro, é das suas escolhas, das suas atitudes que muitas vezes prejudicam muita gente a sua volta.
 Para de ser pequeno, para se pensar somente no próprio bem estar, tem gente lá fora que não tem um pão para comer e você ai batendo boca e preocupada porque não tem grana para ir à balada. Por favor, pare de ser um egocêntrico que vomita qualidades que nunca foram suas, e para de colocar a culpa das suas frustrações e fracassos no universo, seja mais nobre, seja mais forte e seja o melhor que você pode ser, precisamos de gente disposta a mudar por todos e não pelo próprio bem estar.
 Não existe nobreza maior que fazer o bem sem olhar a quem, dê valor à vida, dê amor a quem puder e tenha Deus em seu coração, e se ainda assim nada der certo, ao menos você tentou fazer o seu melhor e com toda certeza, cada atitude positiva vale muito a pena. "
Caroline Batista

beijos e carinho, bell

https://www.youtube.com/watch?v=02CMVagjn1Q