✩bell

Registro: 04/10/2016
um segredo: eu sou assim mesmo: esquisita, louca e feliz...
Pontos13Mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 187
Último jogo

sobre o tal " frio na barriga " ....***

23/07/2019       

oies, bom dia!

que seja doce...

sobre o tal " frio na barriga " 
desafie-se sempre, não aceite o morno, o mais ou menos e nem o cômodo...
busque sempre o que lhe dá frio na barriga...
alguns sonhos nos dá esses tais...sonhar é querer de novo, é  recomeço, novidade, o instante próximo, é continuar acreditando que sonhar e amar ainda valem a pena.
sonhar, sentir o tal frio na barriga, é mostrar pro nosso coração que podemos seguir em frente, e que a vida é como uma plantinha que depois de podada volta a florir, 
por isso se encontrar quem te faça sentir "frio na barriga", esquece as podas que já sofreu...lembra, depois da poda voltam as flores, as borboletas, volta o frio na barriga, voltamos a florir, felizes e completas!

aquilo que te dá frio na barriga é o que vale a pena!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando de bicicleta, bicicleta, motocicleta e atividades ao ar livre

"O que me faz hoje querer seguir adiante com algo é o frio na barriga…

O coração, geralmente, costuma bater no mínimo 60 vezes por minuto. Mas como ele está ligado ao cérebro e ao corpo, tende então a trabalhar mais rápido, podendo chegar a 160 bpm (batimentos por minuto).

Isso li em um artigo de um cardiologista. Mas como sou de humanas e não entendo nada sobre a área de biológicas, ainda mais quando vem com uma pontinha de exatas, mesmo que mínima, eu resumirei em sensações, ou melhor, em palavras que possamos todos entender.

[SEND – message] “Amor: estou chegando!”

O celular apita e você já sente o coração bater mais rápido que o normal, você fica sem saber se é apenas o amor batendo na portinha do seu coração ou um enfarte catastrófico do miocárdio. Você olha o celular e sorri automaticamente, é dele (a).

Toda vez que recebo uma mensagem de quem estou interessada minha mente já vem com aquela música do Ed Sheeran e as pernas ficam moles. Sim, ficam parecendo aqueles bonecos super maneiros que você aperta um botão em suas costas e ele desmonta.

Sempre me doei por inteiro em qualquer coisa que me causasse um frio na barriga. Nunca tive medo de quebrar a cara, é claro que temos um certo receio, mas a euforia toma conta de uma tal maneira que fica incontrolável.

É tão bom sentir aquelas milhares de borboletas voando no estômago, que você fica querendo mais, é como uma droga.

Só que, infelizmente, muitas mulheres quando sofrem demasiadamente por algo do passado carregado de decepções, tristezas, choros, desânimo e tudo de ruim que mais couber, é fácil barrar o friozinho na barriga. Você fecha a porta tão forte com trancas e cadeados que não entra uma frestinha de ar, de vento, emoção ou amor, e é muito complicado viver assim.

Por mais que eu tenha passado por grandes decepções amorosas, eu ainda acredito no amor, nas sensações, nas borboletas e no príncipe encantado, até porque a versão de cada um sobre tal é relativo. Por mais infantil que isso pareça é o que me faz acreditar no amor e nunca esmorecer quando não dá certo.

Então, o que me faz hoje querer seguir adiante com algo é o frio na barriga, é nessa hora que as borboletas encasuladas resolvem nascer, fazendo aquela festa linda no estômago.

E se no meio do caminho ela parar de bater as asas e morrer, saiba que o sentimento esmorece junto, afinal de contas, é o que a mantêm viva."

Aline Felix


que seja um dia de "frio na barriga"...hehee

beijos e carinho, bell


https://www.youtube.com/watch?v=gONiqf3hYko