❀ѕєxуfєм

Registro: 23/11/2016
✿ ♥ ♥ ✿
Pontos51Mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 149
Último jogo

:::::: ♥♥♥

09/09/2019       

homem-dando-flores-de-presente-1024x444.jpg

Dar é um ato de afeto que sai do coração . Não é só o que você é capaz de dar aos outros ou o que recebe deles, é também o amor que você investe ou colhe em cada ação. Parece contraditório, mas para conseguir preencher a alma, é necessário compartilhar a intensidade emocional que levamos dentro dela.
A ação de dar pelo mero prazer de fazer isso com o coração é tão valiosa quanto a de saber receber o mesmo dos outros. Tanto uma como a outra supõem uma dinâmica que deve ser produzida de forma alternada e que gera felicidade e satisfação pessoal.
As relações pessoais são realmente isso: um pedaço emocional nosso voa cada vez que damos com sinceridade, e uma parte essencial do outro se aloja em nós quando nos abrimos para recebê-la.

menino-brincando-com-cachorro

Presentear sem carinho não significa nada, fazer um favor por interesse não é gentileza, pensar no outro por obrigação é passageiro, etc. No entanto, tudo muda quando colocamos amor no que fizermos.

“Ninguém é mais generoso do que quem dá a si mesmo.”
-P. Luís Carlos Aparicio Mesones-


Não se pode viver em sociedade se não acreditarmos na reciprocidade, na bondade do ser humano ou no agradecimento mútuo. Merecemos um amor que temos que ser capazes de dar para manter a nossa autoestima em um estado saudável.

Imagen relacionada

65185719.jpg


Imagen relacionada


Imagen relacionada

Resultado de imagen para feliz semana gif

https://www.youtube.com/watch?v=kc2MyOkFbuc