.Convidada.

 
Registro: 14/09/2018
Pontos10Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 190
Último jogo

————-> Amores, paixões = Drogas

30/08/2019       


Se sentimos vontade de nos apaixonar? Claro que sim! Mas você sente falta do amor? Nao, mas sinto falta de me apaixonar. Não sei se eu gostaria que a minha felicidade dependesse de uma outra pessoa o tempo todo. A paixão me deixa feliz, seria um refúgio, entende!? Se apaixonar é como se drogar, qdo estamos chapados, não ligamos para nada. @visavis. 


E na paixão é assim. Não temos espaços para mais nada, estar apaixonada nos consome. Nos achamos lindos, a pele fica linda, os dias nos salões são mais frequentes, a dieta está sempre em dia rsss. Dias de chuvas, são dias para conversas e vinho. Dias de sol é dia de praia e alegria. Tdo é motivo para comemorar. Aliás, já perceberam que o inverno é triste e o verão é alegria? Eu amo o inverno, seria talvez devido ah tristeza que oh acompanha? Sei lá ...


Se apaixonar e o mesmo estágio de se drogar, é tipo uma coisa boa que acontece, óbvio dentro de um certo limite, e tem que ter a mesma sintonia, senão vira uma merda só. Já passou pela sua cabeça que se apaixonar é uma forma extremamente satisfatória em se sentir livre? 


https://www.youtube.com/watch?v=ho-iGFctXe8