A Garota do Blog

 
Registro: 29/12/2015
“Você tem que olhar para os detalhes. Eles semeiam nossas vidas de pedrinhas que nos guiam”.
Pontos64Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 136
Último jogo

________ I n t e n s i d a d e 16/05/2018


Não, eu não tenho vergonha e muito menos motivos para esconder o fato de ser intensa. É uma qualidade poder viver todos os dias, sentindo e fazendo o possível para estar sempre sendo sincera com essa minha intensidade. Quem não entende disso, tudo bem. Não espero ser compreendida pelos meus gestos. A intensidade em mim é algo que cresce de um jeito recíproco, natural e sem qualquer explicação da razão. Ser intensa me ensinou bastante. Até mesmo nas decepções e tropeços, nunca plantei arrependimentos no peito. Nada foi em vão. Tudo o que revelei teve uma consequência. É assim que funciona. Tentar negar o coração que respira intensidade nunca foi uma escolha que pesei. 

Em um mundo no qual as pessoas mentem ou disfarçam os sentimentos, encaro a minha entrega com coragem e, por que não, com felicidade? Confesso saudades, me emociono sem constrangimentos, procuro, pergunto e me importo com quem está na minha vida. Não tenho esse plano perfeito de como agir quando sinto algo especial. Não ando por aí medindo os desdobramentos dos meus afetos. Sou intensa o quanto posso, mereço e vivo. Talvez exista alguma definição mais apropriada em algum lugar mas, por hora, intensidade é um bom sobrenome.


https://www.youtube.com/watch?v=IYL5e0IKNgU


Comentários: 5  |  Views : 81
  • sou intensa... isso assusta alguns....
    ma nao mudo meu jeito, nem consigo
    bjo gata... boa quarta
  • Bom dia, #Fúuu
    Definição completa.
    ** Até mesmo nas decepções e tropeços, nunca plantei arrependimentos no peito. Nada foi em vão. Tudo o que revelei teve uma consequência. É assim que funciona. Tentar negar o coração que respira intensidade nunca foi uma escolha que pesei.**
  • Olá garota...Assusta mesmo...rs
    A gente ate tenta ser menos né? Mas n dá rs
    Obg..otima quarta p ti memina.
  • Graziiii

    Bem vc essa frase.

  • Sim. meu eu.