Conde Vampire

 
Registro: 30/12/2016
Sou um vampiro, curve-se à mim.
Pontos161Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 39
Último jogo

Parabéns Doria!!!

18/01/2021       

Devemos agradecer a Doria que conseguiu de forma brilhante, dar esperanças ao Brasil e ser um dos protagonistas neste difícil momento mundial se destacando como gestor, como politico, como ser humano... ficando assim, acima da média, se destacando com superioridade, enquanto os medíocres nos sabotavam.

Obrigado, Doria por ter tido coragem de enfrentar Bolsonaro, e ter feito tudo o que se esperava do governo federal, que por incompetência e marginalidade e ignorância, não fez., mas tentou  nos matar e sabotar.

Obrigado Doria, por ter humilhado Bolsonaro em praça publica! 

E Bolsonaro, caia fora! O Brasil cansou de você! 

Um brinde a saúde, um brinde a vida! 

Bolsonaro assassinooooooooo!!!

15/01/2021       

https://www.youtube.com/watch?v=eXNr7gSV8h8

Acorda gente! 
Panelaços é nossa arma! 
Vamos fazer barulho até este desgraçado cair! 
Faça a sua parte! 

O ódio que sinto se sobrepõe a qualquer coisa... o nojo transcende a minha vontade de cair fora...

15/01/2021       
Moderador, pode banir ae... eu falei coisas terríveis!  E eu não vou baixar o tom... não importa se você gostou ou não! 

Deixa eu ver se entendi...

Bolsonaro desde o começo da pandemia nega a letalidade do vírus... como é a figura publica, é influente na população, principalmente entre aqueles que já tem uma tendência a negar a realidade... E não é culpado pela falta de comprometimento daqueles que ele influencia?

Bolsonaro desestimula e diz que nas praias não se pega covid, que só maricas não enfrentam o vírus nas ruas, estimulando assim, os mais susceptíveis a negação da realidade, aos mais relaxados, a negligenciar a pandemia e seus riscos, mas não é o culpado? Mesmo sendo o chefe de estado, aquele que mais tem poder de influenciar uma grande parte da população?

Perae, o governo federal não faz um balanço dos equipamentos em hospitais, o ministério da saúde não sabe o que hospitais estão precisando, o que está sobrando pra a tal logística e poder distribuir melhor os insumos e equipamentos, não fiscaliza nenhum ponto de apoio  contra a covid, deixando tudo a própria sorte, um papel que é inerente a pasta MINISTÉRIO DA SAUDE, e não é culpado?

O governo não sabe onde são os lugares mais críticos na pandemia, onde estão os locais mais vulneráveis, para poder se antecipar e ficar de olho, pra antecipar tragédias, e não tem culpa?

O governo federal tem como premissa liderar a nação no combate a qualquer males que venham se abater sobre ela, mas negligencia tudo, não tem planos, não tem estratégias, não tem gerenciamento, e não é culpado?

O governo federal por incompetência, ainda não conseguiu comprar a vacina, foi humilhado mundialmente pela Índia, que disse em bom tom, nossos cidadãos primeiro, se sobrar a gente manda vacinas... deixando o Brasil a mercê do vírus, como um dos últimos países a começar a imunização, e não tem culpa?

Bolsonaro em plena crise, sai de férias, quando nenhum governo decente do mundo fez isso, grandes lideres deixaram as férias para depois, enfrentaram a pandemia junto a sua nação, lutando, não dormindo, brigando pela compra de vacinas, mas bolsonaro tirou férias, e nas férias, estimulou a desobediência das barreiras sanitárias, sabotando todo tipo de ferramentas que tínhamos contra o vírus e não é o culpado?

COVARDES! Governo de covardes, lavam as mãos, transferem suas responsabilidades pra mascarar suas incompetências! 

Chega de Bolsonaro! Basta! 
Bolsonaro é genocida! Assassino! 
E todo e qualquer um que apoia, tem no colo a morte de 200 mil brasileiros! 

Hey, você é a escoria da humanidade, é você mesmo, seu merda apoiador de genocídio!
Não se trata mais de ideologia, você apoia a barbárie, apoia a morte de pessoas... Você é um canalha! Eu no seu lugar ficaria quieto, sumiria, porque você e todos os apoiadores de bolsonaro são almas sebosas, que atrapalham a nação e conseguir sobreviver a maior crise sanitária que já vivemos...

Meu cuspe a você, bolsonarista! Sinta-se cuspido! 

Enojam-te os critérios de banimento praticado no GD

13/01/2021       

Perdem eles com isso! Não tenho mais vontade de escrever... depois do banimento de 15 dias de Dean Moriarty, o Blog ficou de uma forma geral, clichê, inócuo... Blog para CTRL C e CTRL V? 
Se eu quiser ler coisas do google, vou no google!  Estava aqui para ouvir pessoas, ler individualidades, mas me parece que aqueles que tem opinião, que criam, são os menos favorecidos... Os ADMS, ou o ADM, gosta mesmo é de ler a paumolescencia de blogs copiados do google. Não estão dispostos a abrir espaço a quem cria, a quem pensa...

Essa gente careta, careta de espirito, careta de existência, careta na vida, é um porre! Conseguem desestimular as relações, não se permitem viver diferenças e ainda sabotam todos que queimam por vive-las! 

Essa gente que denuncia Blogs, agora tem o dever de preencher o espaço que deixo vazio. Quero ver agora, como irão fazer! 

Eu queimei por aqui, fiz o melhor que pude, dei partes de minha alma, e fui sentenciado a morte pela corte de gente sem grandeza de espirito, que se dedica a sabotar os outros, a achar que seu direito de dizer é acima dos de outros... 

Perdi minutos da vida digitando, pensando, argumentando, ponderando... lacrando... pra me decepcionar! 

Agora os espiritas podem ficar contentes, Chico Xavier não será mais exposto... o espiritismo volta a sua covardia de não se permitir ser examinado, questionado, julgado... 
Espiritas, fiquem a vontade... o Blog é todo de vocês... podem mentir a vontade, podem denunciar toda opinião contraria... eu não me importo! Os enganados são vocês... 

Me despeço do Blog, este banimento soterra minha vontade de voltar a escrever por aqui... Até outra hora, quando existir outros ADMS, não tão inclinados a ouvir meia dúzia de incapazes de viver diferenças de opiniões. 

Até nunca mais...

 E aos que me dediquei a refutar, fica meu aceno, se cuidem... e uma sugestão... deixe o blog nas mãos daqueles que nos denunciam, que promovem a censura, vamos assisti-los na inercia da mesmice... 

... penso em Dean Moriarty

Bolsonaro em 2021 é o mesmo merda de 2020

02/01/2021       

Bolsonaro poderia ter refletido sobre seu comportamento genocida no ano que passou, mas, como qualquer merda, é incapaz de mudar, de evoluir...
Incentiva as pessoas a aglomeração, nega a letalidade do Covid 19, desestimula a vacinação... e politicamente, trai seus eleitores dia após dia... a nova agora é Bolsonaro dizer que vota em Lula! 

E o gado? hahaha... Falo eu ou fala vocês que o gado é imbecil e troxa? 

O medo de Bolsonaro da vacina é simples: Queiroz vai pra cadeia e o cerco se fecha... e brevemente, Flavio Bolsonaro para Bangu 8.  E de quebra, um mar de Brasileiros nas ruas pedindo a cabeça de Bolsonaro! 
Tae seu medo! E ele quer garantir um auxilio emergencial antes que a população seja vacinada, pra isso, precisa de Arthur Lira, o corrupto, réu em processos massivos de corrupção.

Perdendo a câmara, não vai poder estourar o teto de gastos e fica de mãos amarradas... Gastou mal, gerenciou como um merda o pais, destruiu reservas, extrapolou as dividas publicas do pais a patamares jamais vistos, e com o cartão corporativo, gastou milhões de reais. Alguém tem duvida que Bolsonaro cai em 2021? Eu não! Alguém tem duvidas que após a queda a devassa em suas contas em sua vida vai leva-lo a cadeia junto com seus Brothers, Adriano o miliciano matador de mulher e Queiroz e companhia? Eu não! 

Tic Tac... tic tac...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E o Ceará de Ciro Gomes?  Já tem todas as seringas e agulhas para vacinar toda a população do Ceará! 

Bolsonaro disse que não compete a ele ir atrás de comprar vacinas, e sim dos laboratórios oferecer! O gado bate palmas feito imbecis que são! Veja bem, os laboratorios não vão vir ao Brasil forçar a barra para que a Anvisa, incompetente, aceite o uso emergencial das vacinas no pais, e porque não? Porque outros paises que tem chefes de estados decentes, que tem técnicos em setores estratégicos como na saúde, já haviam fechado negocio, se antecipando as amebas como Bolsonaro... Então estes laboratórios não tem interesse, não agora, haja visto que ainda não conseguem nem entregar aos que compraram antes o numero de vacinas contratadas... 

Nos ficamos para traz, e isso Bolsonaro vai ter que responder criminalmente... Ser negacionista no âmbito pessoal, tudo bem, você tem o direito de ser o imbecil que for, mas quando se trata de cargos públicos, existem leis que nos protegem de má administração. Bolsonaro é um marginal GENOCIDA SIM!!!  E seus apoiadores, são responsáveis pelas mortes no pais! Se seu amigo morreu, sua mãe, seu avô, saiba, que os apoiadores de Bolsonaro e deste negacionismo tem culpa nestas mortes! 

Intragável

01/01/2021       

Intragavel...

Quando a noite caiu e a rua mergulhou na penumbra amargurada dos diurnos... o sol causticante de um céu azul onírico agora aos poucos ia enegrecendo... já se podia ver as luzes picantes de boates insalubres dando as boas vindas ao lúgubre festival dos notívagos...

Putas debaixo de seus umbrais já começavam a perambular pela cidadela em busca de mais uma dose para cumprir tragicamente aos caprichos dos vagabundos sedentos, e enfeitar a noite com pouco pano e muito espirito...
os gritos começavam a ficar mais fantasmagóricos, os ruídos atentando ao pudor... eu pouco dormira esta noite, chegara tarde demais para que pudesse pegar aberto os portões insalubres de meu quarto de hotel, dormira ao relento, com os gatos, entorpecido pela noite opiosa de antes... Rastejo pelo mundo desorientado, um vagabundo como todos os outros, um a mais nesta noite para sustentar a energia gasta pelos deuses em iluminar-nos em nossas dolorosas caminhadas...

O cachimbo entupido pela resina do opio era meu único suvenir até este momento, mas a noite ainda mal começara... na esquina ao longe, um viciado  apanhando da policia não chamava a atenção, era apenas contornado, a dor, a morte, a amargura, tudo isso eram prerrogativas contornáveis até que uma noite, seriam intransponíveis...
Dos umbrais da escoria eu derretia, o ar carregado da fuligem, da umidade lacerante fazia os corpos sublimarem uma fragrância de torpor liquefeito... As carrocinhas já fumegavam o oleo reutilizado durante meses, cebolas assadas, enegrecidas... carnes moídas, misturada a miolos e vísceras perfumavam o paladar dos transeuntes...
As melhores barracas onde sonhos eram vendidos, caramelados e lúdicos já ostentavam filas enormes... peguei algumas cebolas e um pedaço grande de carne, sentei sobre a calçada e fiz minha refeição antes de virar um verme novamente... cabelos desgrenhados e fedendo a putas e opio, pensei que precisava de um banho, é incrível como uma refeição barata e intragável pode fazer com você, acredito estar ae o resquício de humanidade diluída em uma vida de merda... talvez seja a fome a única coisa que nos torne iguais! 

As gangues começavam a movimentação, cada um com seus chefes de olhos de corujas, uma espécie de sensatez e loucura sob um semblante visceral... traficantes mumificados pelas infinitas e tragicas vidas que tocavam... fomentavam a vida da escoria como divindades! 

Apertei o passo para chegar em casa, mas antes, debaixo de uma lua intangível em magia adentrei as barracas no final da rua, onde viciados jaziam em suas mortalhas... pedi um pequena e diminuta dose, a seringa sugando o vácuo da vida que ainda tinha, e logo, sua língua de fogo jorrando no ar, depois o pico devolvendo-me o merecido presente... 

Camas se amontoavam pelos cantos... uma garota magra, linda em roupas largas buscava um lugar para sentar, olhos perdidos no horizonte escuro suavizaram quando deitou-se sob as cobertas, sob colchões de percevejos derreteu e fundiu-se ao altar da possibilidades...

EU ainda precisava de um banho, aproveitei e comprei duas bolas... o dinheiro que ganhava do governo não era muito mas podia sustentar eu e marylu... Por falar em Mah, não havia visto na ultima noite, possivelmente estava em casa com seu jamaicano, ele deve ter conseguido uma boa quantidade de entorpecentes... Mah, me amava, mas não tinha certeza se pela quantidade de opio que eu conseguia descolar ou por outra coisa... eu a amava a meu jeito, mas sabia que nossa vida era somente dor... ela sabia também, com olhos fugazes e tristes me confortava com sua sabedoria asteca confirmando minhas afirmações... Não sei como ela entrou nessa onda, era magra linda e esperta, e eu fomentava sua ruina, quando em outras partes do mundo um playboy rico daria metade de sua fortuna para tê-la ao seu lado...

Na pensão a monotonia do quarto cinza transpassava o argumento da civilidade... da janela aberta eu podia ouvir ao fundo a melodia que vinha do radio, musica que ouvira o ano inteiro... rangidos de camas e gemidos vorazes completavam a perversão... ao pé do sobrado crianças brincavam de pés descalços equilibrando-se em canos sob o esgoto... era sempre angustiante ver essa cena, canos grossos e escorregadios, enquanto moleques começavam a vida desafiando a morte... 

Peguei um taxi para ir até Marylu... a porta entre aberta sempre... Entrei pela cozinha me esgueirando pelos cantos fugindo das merdas das galinhas que cobriam quase todo o chão... Na sala, Mary estava jogada no sofá, de olhos fechados, e torta... uma encenação talvez de sem fim... me olhou com um olhar quente e desvairado... No canto, na cadeira de balanço, o jamaicano com olhar duro e brilhante resmungava qualquer coisa que não fiz questão de entender...  

Mah, você tem O? Mah segura-se no sofá levantando-se ganhando vida... segura o cachimbo e me oferta...sua ultima tragada! - Preciso ir no monge, você vai comigo Ray?
Disse que sim enquanto tragava... 

Intragavelmente... Conde Vampire

Foda-se 2020

31/12/2020       

2020 vah pra p q p!!!

e Bolsonaro... renuncie moleque incompetente! Renuncie seu merda! 

Bora, Magrela... Vamos melar esse amigo secreto!

31/12/2020       
https://www.youtube.com/watch?v=KtNCXI6N848

Permita que eu seja franco...

28/12/2020       

https://www.youtube.com/watch?v=XsWLL8ba3ic
Cena do filme com johnny depp, "o libertino" (dica de filme)

Trump e a direita sendo varridos da politica em 2020

04/11/2020       

Só bolsominion alienado é que acredita na reeleição do mandrião... 

Você acha que o caso do "estupro culposo" não tem relação com o fato Bolsonaro na presidencia? É obvio que tem. Desde que a extrema direita tomou o poder, em cima de muita fake news, e apos isso com um discurso negacionista, homofônico, misógino, xenofóbico, terraplanista, abriram espaço a escoria da sociedade para que tivesse voz, uma parcela que vivia a margem da sociedade e se sentia envergonhada de deixar que suas ideias separatistas, brutais, que suas ignorâncias, preconceitos, viessem a luz do dia, neste momento todos os absurdos que achávamos já superados na sociedade ressurgiram esmagando a ética, a moral, e tudo que havíamos estabelecido como parte da evolução civil de um pais que buscava fazer parte do bloco de países de primeiro mundo...

Note alguns fatores que nos levam para o precipício moral... è escandaloso ver um presidente estimulando as pessoas invadirem hospitais em plena pandemia, enquanto milhares morrem, para que com isso pudesse vaticinar seu negacionismo a letalidade do vírus. Um presidente que caricatura a homossexualidade como se fosse algo horrível, vergonhoso, e passível de pilhéria. 

O caso da menina de 10 anos estuprada pelo tio, e que acabou engravidando, sendo sufocada, humilhada, tratada como uma criminosa. Quando decidiu por interromper uma gravides desgraçada, e ainda que amparada pela lei, se pudessem, esses extrmistas que querem moldar o mundo seugundo suas visões distorcidas de civilidade, moral, ética, a teriam queimado em alguma fogueira, a acusando de herege e assassina.

O discurso de Bolsonaro quando disse que mulher não deveria ganhar o mesmo salario que homens, porque engravidam e pedem licença maternidade, e isso de alguma forma causaria um onus aos empregadores.

A escoria foi ouvida, a escoria saiu da marginalidade para assombrar nossas conquistas, para tentar moldar o Brasil segundo suas mediocridades... Mas a escoria não vencerá, vai ser varrida da politica, dos holofotes, serão jogadas de volta ao limbo do pensamento humano, de volta ao submundo de onde jamais deveriam ter saido.

Para finalizar, vamos narrar um episódio que é o exemplo classico de que a extrema direita atual acredita que somos, por culpa do gado, bunda mole, esse gado que hoje lambe os pés de trump, seguindo a risca o discurso psicopata de seu lider imbecil.

Flavio Bolsonaro, usando o dinheiro publico, bancou sua viagem a Fernando de Noronha com toda a família para aproveitar a vida, curtir em alto nível, usou meu e seu dinheiro, isso em meio a pandemia, onde milhares já morreram, e ainda milhares morrerão, infelizmente. Mas o ponto interessante não é o peculato, isso vindo da família Bolsonaro é trivial, o ponto alto da questão é que após acontecer a denuncia....

... o canalha olha para a sociedade e diz que foi um equivoco pedir reembolso. Acha ele que somos otários como bolsominions? Que temos a essência bunda mole de sua corja de apoiadores? 

Não, não somos e não temos!  

O que o gado fala sobre o caso? "tadinho, se enganou." 

Apoiadores de Bolsonaros são bunda moles, essa é a verdade, mas assim como Trump é varrido da politica, a extrema direita no Brasil perde nas eleições nos maiores colégios eleitorais do Brasil,  sendo varridos da sociedade, da luz da civilização. Estamos dando um recado, e quem pensa em reeleição, ou é retardado mental ou tonho da lua, porque o recado esta explicito, o Brasil não se rebaixara a mediocridade dessa gente outra vez, e não seremos um pais paria para o mundo.

O florão da américa passou por um longo e tenebroso inverno, mas vamos voltar florir novamente, as primaveras sempre voltam... 






Páginas: 8