Cravo e Canela_

 
Registro: 07/04/2019
... Que a gente saiba diferenciar o que vale muito, o que custa muito e o que não vale à pena.
Pontos30Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 170
Último jogo

****QUERO****

18/05/2019       

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Quero sentir suas mãos deslizando,
pelas estrelinhas do meu corpo
Lendo cada detalhe minuciosamente.
Como se tivesse escrito em braile.
Que os beijos sejam selvagens,
Mostrando como é o nosso interior
Os corpos exigindo um do outro.
Numa concordância mútua.
No olhar
uma respiração
Os pulmões lutando por ar.
Ainda assim nos dois queremos mais e mais.
Sentir mais
Querer mais
Entregar mais
Exigir mais
Querendo tomar tudo
Quero sua atenção presa,
Na leitura do meu corpo
Se entregando intensamente
A cada capítulo lido estasiado
Delirando de prazer.
Nesta história se envolver
Desde livro e não mais se desfazer

A imagem pode conter: 1 pessoa

Almas gêmeas

16/05/2019       

Dizem que vivemos várias vidas… Se formos analisar a vida do espírito, podemos dizer que vivemos uma só, ora em um corpo físico e ora fora dele, na construção do Eu que se modifica e engrandece nas várias existências, em diversos corpos e diversas “personalidades”, embora essas nunca percam sua essência.
Uma vez conquistado ou aprendido um atributo do espírito, como a paciência, resiliência, capacidade de perdoar, etc., esses não se perdem. Carregamos sempre conosco esses bens espirituais, nossos verdadeiros tesouros.
Não somos os mesmos de outras existências físicas, assim como não somos os mesmos de 10 anos, 5 anos, 1 ano, 1 mês atrás. Pois estamos em constante mudança, crescimento e renovação íntima. Mas os laços que criamos com aqueles que nos relacionamos não desatam, apenas se esticam ou se afrouxam. E sendo a vida contínua, as histórias provavelmente não terminam com a morte do corpo físico, e sim quando atingido seu objetivo.
E se formos considerar uma vida sendo uma história construída com pessoas específicas, podemos considerar que em uma existência física vivemos várias vidas, pois vivemos várias histórias com pessoas distintas.
Hoje em dia tudo virou “carma”, seja bom ou ruim. No caso do ruim sentimos, por exemplo, aquela impressão do “meu santo não bate com o dele”, e enquanto não nos acertarmos com o outro podemos sim viver a mesma história com a mesma pessoa por várias existências físicas. (Pode ser então que eu tenha que suportar o mesmo marido ou mulher por várias outras vidas além dessa?)
Temos que ter em mente que não estamos aqui para suportarmos uns aos outros, e sim para aprendermos a amar. Enquanto estivermos suportando ficamos presos, quando aprendemos a amar, nos libertamos.
Com relação ao carma bom, é aquela sensação boa de reencontro, simpatia, alegria. O que faz com que queiramos nos relacionar com uns ao invés de outros. Sendo a história do espírito uma escrita constante, ela não cessa com as mudanças físicas, e sim retoma do ponto anterior, após uma pequena ou longa pausa.

Daí vem o especial, a saudade sem razão, as fortes emoções, etc. Pois quando as almas vibram na mesma sintonia elas se atraem e se reconhecem, independente dos corpos que habitam.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Somente para aqueles que, antes de tomarem o corpo se apaixonam pela sua "alma"...o amor realmente acontece! Só quem se doa, quem permite , quem se mergulha sem medo ... pode sentir sua alma sendo invadida por um novo ser, por um sentimento todo novo e completo, o sentimento do amor e assim você reconhece de imediato a sua essência, vivencia, existência e todos os sentimento do outro são passados de alguma forma para ti. Você Começa a ouvir, mesmo em silêncio, você escuta a sua voz... Sente as dores, as  tristezas como se elas estivessem também acontecendo contigo. Voce toca sem nunca ter encostado e a beija(com os olhos), sem nunca ter realmente a beijado. E você sabe que a penetração e entrega entre esses dois corpos não começa (quando acontece),começa bem antes .Você somente sera capaz de viver e sentir um (Amor de Almas) assim quando você deixar de se preocupar, de procurar, de fugir e quando assumir que tudo o que você precisa e sempre buscou encontrou

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up


............................Fica................................

15/05/2019       

Apareceste assim
e foi o destino que quis nos reunir.
Algum caminho de outro tempo mais feliz
te traz de novo aqui

Minha vida despertou
e cada luz do meu universo se ascendeu
em outro rosto me disseste: estou aqui
e eu te conheci
e minha vida te ofereci.

Fica
Que esse tempo é nosso
e o amor quer voltar
amor fica
Hoje você não irá como ontem

Você foi aquela vez
e nos meus sonhos quantas vezes te busquei
entre os anjos imaginei sua voz
assim me conformava
mas agora eu te encontrei.

Fica
que esse tempo é nosso
e o amor quer voltar
amor fica
não me deixes só outra vez...

Que a noite é longa
se não estou contigo
se outra vez me joga em um abismo
se outra vez você vai...
Fica...
Por favor... Para sempre

Fica
que este tempo novo como o sol
abriga nossos corações
amor fica,fica
para que não volte o frio de um adeus.

Fica
que este tempo é nosso
e o amor quer apenas renascer
amor fica,fica
Hoje você não irá como ontem.
Hoje você não irá como ontem
.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

☆Atrevida

13/05/2019       
Imagem relacionada

Mãos quentes
Sentimentos aflorados
Beijo molhado
Abraço envolvente
Seu coração acelerado
Sinto sua respiração ofegante
Afago seu rosto
Acarinho sua pele
Sensações deliciosas
Beijo-o com afinco
Suscitando pensamentos
Atrevidos
Só meus.
Imagem relacionada

❤❤FELIZ DIA DAS MÃES❤❤

12/05/2019       

Mãe...
é um olhar
misterioso..
secreto...
Aquele olhar que te ampara
e te inspira...
É tudo que se faz existir.
Sua existência em si...
já é um grande ato de Amor...
Amor incondicional desde do ventre...
Amor que não espera nada em troca...

Mãe...
ser infinito
Mágica nas horas das dores
São palavras certas em momentos de tantas incertezas....
Fortaleza quando o nosso mundo parece desmoronar...
Sabedoria para nos proteger...
Colo como abrigo quando precisamos chorar....

Mãe...
É capacidade de ouvir,
até mesmo os mais profundos silêncios...
Agradecer é pouco...
Todos os mais caros presentes...
são baratos ante todo o valor que tens....
Maior que teu Amor....só o Amor de Deus...
Por mim...por ti e por todos...

Dia das Mães....
É todo dia....
Amor sincero
Exagero sem exageros....
Não existe nada mais além...
Fruto que gera frutos...
Natureza mais que pura...
Onde tudo é infinito...
É um ser que crer...
e à nós, transporta sabedoria... tornando possivel toda pureza de um grande Amor...!!!


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

Aprendendo a viver

09/05/2019       
Não tenha medo de ser diferente e aceite os que te aceitam
Não tente se adequar aos pensamentos dos outros, pois eles não podem viver a sua felicidade e não têm o direito de interferir, a não que você dê poder a eles. Seja o que realmente é! Não use máscaras para agradar aqueles que não te aceitam, pois isso é viver uma mentira. Aprenda a conviver com aquilo que tem de diferente e absorva a ideia de que precisa aceitar ou que te aceitam.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Texto q achei interessante

03/05/2019       
Amar só é bom se trouxer paz

Caio F Abreu dizia que “amar só é bom se doer”, e insistia que precisava machucar um pouco mais seu coração, doer mais um pouco seu corpo e fatigar mais seus olhos. Talvez isso lhe trouxesse calmaria, talvez não. Eu gosto de pensar que amar só é bom se trouxer paz. Se promover dentro de mim uma sensação de certeza, de ter feito a escolha correta, de acolhimento e reciprocidade.
Gosto muito da música “Tocando em frente”, de Almir Sater. Gosto especialmente do trecho que diz: “é preciso paz pra poder sorrir”. Como é que a gente consegue tocar em frente tendo dentro da gente um amor que nos rouba a paz? Como é que a gente descobre o próprio dom de “ser capaz e ser feliz” se permanece atado à inconstância, ao silêncio, à indiferença e à falta de reciprocidade que só uma relação ruim é capaz de proporcionar?
Tem gente que nos deixa com a “pulga atrás da orelha”. Viver com a “pulga atrás da orelha” tumultua nosso equilíbrio interior e nos impede de ser como somos, livres de manias de controle, ciúmes, insegurança, inquietação e carência. Tem gente que não vale a nossa paz. Gente que nos provoca desconfiança, diminui nossa leveza e desperta uma versão de nós mesmos mais apreensiva, angustiada e ansiosa.
Amar só é bom se trouxer paz. Se nos ajudar a atravessar a vida e suas imperfeições, se despertar nossa coragem e amor próprio, se permitir que possamos revelar nossa doçura, alegria e, vez ou outra, alguma loucura.
O amor não é tábua de salvação para todas as nossas angústias e inquietações, mas pode nos aproximar da cura. Pode nos trazer um tipo de paz e certeza que valida e justifica a existência, e nos autoriza a acreditar em nós mesmos, buscando ser melhores conosco e com os que nos cercam.
É preciso acreditar que existem amores assim, que contribuem para nossa evolução e nos trazem paz. Isso nos dá a certeza de que o mundo ainda é um lugar bom, e que é possível ser feliz na companhia de alguém.
Viver é um exercício de aceitação, perdão e paciência diante das demoras e esperas. Encontrar alguém disposto a atravessar os desertos conosco, sabendo que haverá sede e pedras, silêncios e ausências, com o mesmo ânimo com que compartilha nossos momentos de alegria, música boa, café quentinho e lençóis cheirosos é descobrir que também somos merecedores de consideração, bem-querer ilimitado e ligação plena, simplesmente por sermos quem somos.
Querer estar ao lado de alguém que só nos faz mal e nos machuca repetidas vezes é escolher perpetuar uma história de dor. Não sabemos onde essa história teve origem, mas sabe-se que quando uma pessoa se cura, ela ajuda as gerações vindouras a se curarem também. Então, se você não faz por você, faça por aqueles que virão depois de você. Rompa esse ciclo de autopunições e aprenda a reconhecer o que é bom, o que lhe torna uma pessoa melhor, o que lhe traz paz e certeza de estar no lugar certo.
É preciso paz pra poder sorrir”. Que hoje haja paz dentro de você, e que, mesmo enfrentando dificuldades, ausências e impossibilidades descubra que uma mente sossegada e uma alma tranquila são mais importantes e trazem mais benefícios à saúde que qualquer desejo não satisfeito de seu coração. Que as coisas que lhe despertam, instigam e movimentam não sejam as esperas nem as faltas, mas a certeza de que o amor pode ser leve, manso, equilibrado… e capaz de lhe fazer sorrir todos os dias…

Quando é a pessoa certa...

03/05/2019       
Quando é a pessoa certa
Não importa o lugar
Com a pessoa certa as mais simplis posições,
São incríveis .
Pois o mais importante é a forma com que os corpos se encaixam.
Se a pessoa certa tem olho no olho,
Tem palavras doces e lindas em meio um clima de amor.
Com a pessoa certa o prazer traz a sensação de pra sempre você goza e quer mais e mais.e não quer ir embora quer ficar ali como se tivesse finalmente encontrado o lugar mais incrível do mundo ao lado da pessoa que ama.
Quando e a pessoa certa as horas voam e nem vemos porque você descobriu que realmente existe alguém com quem poderia dividir tudo.
Com a pessoa certa a melhor roupa passa ser a da alma.
Vocês se vestem um ao outro e passam se sentir simplismente mais bonitos.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

Ah se vc pudesse ....

02/05/2019       
Um desejo...
Um querer...
Um sentir...
Assim é você em mim
Perceba o quanto te quero.....
Que em cada sorriso
Escondido atrás da tela....
Há um calor de prazer....
Uma ansiedade de amar...
Um carinho querendo ter...
Uma alma a te desejar...
...Se você pudesse por um instante
estar em mim.... Perceberia o quanto
te pertenço.... Que somente por ti
Meu coração se abre... Mesmo no frio,
me aquece... No silêncio...te sinto...
Nas palavras... te acolho....
Seus beijos....meus desejos...
...Se você pudesse por instantes estar
em mim... Transportando-me no espaço
Estando na constância do tempo
Me acolhendo em seus braços...
Te amando sem cansaço...
Me encontraria anjo meu.
Fato...
Resultado de imagem

Para Alguém Especial

30/04/2019       

Quando você se sentir só,
Pense que mesmo longe
Alguém pensa em você....
Quando você sentir tristeza,
Pense que mesmo longe
Alguém te quer feliz...
Quando você não conseguir sorrir,
Pense que mesmo longe
Alguém quer ver um sorriso seu...
Quando sua boca se aquietar,
Pense que mesmo longe
Alguém precisa de tuas palavras...
Quando seu coração não tiver mais forças.. para lutar...
Pense que mesmo longe e tão perto
Alguém TE AMA muito.
Quando se sentires fraco,
Pense que mesmo longe
Alguém quer te ver sempre forte...
Quando você sentir saudades,
Pense que mesmo vindo de longe
Alguém está chegando para dizer:
¤*¤.:'•':.¤*¤.:'•':.¤*¤.:'•':.¤*¤.:'•':
O quanto Você é ESPECIAL

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e close-up


Páginas: 3