Cris.tal

 
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: Leão
Aniversário: 08-20
registro: 19/04/2011
❤️✿⊱♡✿⊱❤️ “Nem todos os anjos têm asas, às vezes, eles têm apenas o dom de te fazer sorrir”.❤️✿⊱♡✿⊱❤️~Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ~ ❤️
Pontos116mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 84
Último jogo
Dados

Dados

Dados
30 dias h

Lembranças



Eu sei que pareço complicada, mas é só um reflexo da minha insegurança. Isso não tem nada a ver com complicar a sua vida e fazer uma bagunça interior. Então, perdoa meu jeito desastrado de ser, vivo quebrando as coisas eu sei, mas jamais quebraria o seu coração.

Eu sou indecisa, eu sei, e sempre fico na dúvida quando preciso escolher. É que eu ainda não sei se escolho sorvete de creme ou de morango e se peço pizza salgada ou doce. Então, mesmo se eu não gostar de comida japonesa, odiar cebola na comida e dispensar muito tempero, você promete ficar? Eu sei que não sou boa com expressões e, sempre que você me presenteia, eu não sei reagir muito bem, mas acredite, meu coração dispara e sou invadida por sentimentos bons, só não consigo agir na mesma proporção do que sinto, talvez porque eu sinta demais.

Então, eu lhe dou um abraço e esboço um sorriso como quem sorri com o coração e com a alma. Você me perdoa se eu pareço não gostar das coisas que você me faz? É que, na verdade, eu gosto até demais. As suas ligações só para me dar um “oi” são suficientes para deixar o meu dia mais bonito. Eu fico com a alma leve, como quem quer sorrir o tempo todo.

Talvez você não saiba, mas, quando você deixa um bilhete dizendo que me ama ou quando fala que quer passar o resto da sua vida comigo, eu me desmonto e fico alegre feito criança que acabou de ganhar um brinquedo que tanto queria. Eu sou insegura às vezes, eu sei, é que esse tal do amor nos deixa com aquele medo bobo de perder. Por isso lhe cuido em oração.

Eu sei, somos todos imperfeitos, buscando alguém que aceite as nossas imperfeições. Então, perdoa meu jeito esquecido, é que não sou muito boa com lembranças e recordações, mas não me esqueço de você um dia sequer.