DE$TEM¥D@

 
Registro: 02/05/2020
De nada vale cativar se não for para cultivar. :)
Pontos122Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 78
Último jogo
Canastra

Canastra

Canastra
13 horas h

Eu sinto que você sente

19/10/2020       

Oi oi.... tão bãozinhos?

Sentimentos... eis o tema da vez...
Então ditamos o que pode-se ou não sentir.
Apaixonar-se? Jamais!!!
Amar então... impossível!
Não me levem a mal, sou uma dessas pessoas incrédulas... até gosto de falar de amor, mas acho que os casos em que ele realmente acontece são raros. 
Porém eu não posso dizer o que o outro sente ou deixa de sentir, muito menos o que pode ou não acontecer no campo virtual. As vezes o faço na zoeira, mas tenho ciência que cada um sente de maneira diferente, e cada um tem um grau de imersão na brincadeira de relaciomento virtual. Alguns conseguem amar, sentir a pessoa, outros conseguem desenvolver uma amizade sincera, outros tantos conseguem satisfazer a libido por chat, e tem aqueles que precisam de mais estímulos do que palavras escritas, e ainda quem só consegue se excitar na vida real, com toque. E tem aqueles que enxergam todos como meros nicks, não imergem a ponto de gostar de alguem, seja romance ou amizade, de criar empatia... vê tudo e todos como um jogo. 
Agora, separar quem é quem é que são elas. Porque até quem não gosta finge sentir, brinca de amor, de amizade, e brinca com quem sente e leva a sério. 
Relacionamento virtual, seja da natureza que for, é uma verdadeira rifa...só com muita sorte tu encontra alguém de verdade. Nesse caminho os   brincalhões vão iludindo, os maldosos enganando, os odientos odiando e os sensíveis se machucando.
Arrisco dizer que pela probabilidade de dar certo, iniciar um relacionamento virtual não vale a pena. Mas isso é pedir lógica e razão para seres movidos pela emoção. Ou seja, continuaremos ver declarações e casais apaixonados, que assim seja... e que seja eterno enquanto dure.

GS-Destê

PS... ja que querem que saibamos quando amam, mantenham-nos informados quando brigarem (ele não te dá atenção?? ta ciscando nos murais de outras mulheres?  ela não corta os amiguinhos safados?), quando separarem (separou pq?... foi chifre??. .você  chorou?) e quando seguirem em frente....  contem tudinho...a gente gosta das novelas da vida real... só uma sugestão. 


Boa semana pra todos 

Amanhã eu fico triste

16/10/2020       

Amanhã eu fico triste.
Hoje não!
Hoje eu fico alegre.
E por mais dificil que esteja sendo, todos os dias eu repito: Amanhã eu fico triste, hoje não! 

o importante é decidir

14/10/2020       
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.

Dia das crianças :)

12/10/2020       

Hoje é dia da inocencia... dia de quem sabe sentir, amar, perdoar, esquecer ...
Hoje é o dia daqueles que a única dor que devem sentir é do joelho ralado pelo tombo no pega pega...
Hoje comemoramos o dia dos verdadeiros sábios da face da terra... alguns não sabem escrever ou calcular, mas carregam em si toda sabedoria que um ser humano precisa: que o amor deve ser tão grande quanto se consegue sentir... que o perdão deve vir natural, que deve-se respeitar a figuinhas do amigo... e aquela jura de dedinho não pode ser quebrada.  Daqueles que sabem que um beijinho sara qualquer dodói, pois tem ciência do poder do amor.
Nossas pequenas fontes de pureza hoje, como em todos outros dias precisam ser protegidas, respeitadas e cuidadas... não precisam desembrulhar nada... precisam apenas da nossa atencão e carinho. 
E que Deus proteja e abençoe nossos anjos terrestres.

GS-Destê

Uau que texto!

11/10/2020       

"Homens regulares não cabem em deusas...
Não sustentam a potência feminina, seus espíritos selvagens, que amam em intensidade, que prezam a liberdade! 
Homens regulares não entendem a poesia na sua fala, as intenções das suas ações. 
Homens medianos preferem mulheres medianas, porque ficam mais seguros com elas. Estas não irão desafiá-los. Não vão levá-los ao seu submundo, clarear suas sombras a fim de refinar seu ser e permitir que renasça um homem mais potente e seguro de sua masculinidade. Não vão encorajá-los a serem a sua melhor versão, e não por imposição, mas por inspiração! 
Uma deusa é iniciadora na arte do amor e sexo, e é preciso ter coragem para ser iniciado por uma sacerdotisa. Só os homens abertos, despertos, e que estão sentindo o chamado do despertar dos seus femininos, que têm a capacidade de amar uma deusa, e estes serão agraciados pela companhia de uma mulher que respeita e honra esse masculino por ele ser quem é. 
As deusas despertam os deuses. 
Em equilíbrio perfeito de suas polaridades, eles encontram a sua maneira de amar e se relacionar, ancorados no profundo amor, respeito e reverência à existência . 
Quando uma mulher se reconhece Shakti, só lhe servem os Shivas..????????quando um homem se reconhece Shiva, só lhe cabe uma Shakti". 

Anieli Talon

Repost: David Chinellato

Kelly Pazello

A reciproca é verdadeira

11/10/2020       
Oi oi lindezas... domingou hehehe
Tudo bem com vocês??
Espero que sim

É substancialmente importante que... não... espera... a importância de cada coisa é subjetiva, então não posso dizer o que deve ser importante para o outro...
Recomeçando.
Vale muito a pena.... unf.... vale mesmo??? Vale a pena para quem??
De novo.
O caminho a seguir.... aiaiai...  cada um escolhe seus caminhos de acordo com suas experiências contrapostas com o risco que está disposto a se expor, somado ao tamanho do desejo sobre aquilo que se almeja, caimos novamente na subjetividade...
Novamente.
É bom.... o qué bom ou ruim pra mim é assim para os outros??? Até onde pode-se dizer que algo é seguramente certo sem invadir s crenças de outrem? O bem e o mal são absolutos?
Desisto...
Se eu dizer qual o caminho certo, qual o bem que deve-se fazer, quais sentimentos não deve-se sentir, quais ações são proibidas, quem deve ficar ou partir.... tudo isso  para sua vida ... isso soaria prepotente e arrogante para você? Afinal você  cuida da própria vida  e quem sabe das suas coisas é você, né verdade?? 
Então... a reciproca é verdadeira. 

GS-Destê

É verdade ou é mentira?

09/10/2020       



Tem duas coisas que me divertem demais na internet, muito mais que conteúdo de humor: falso moralismo e vergonha alheia... 
Ahhh como eu gosto... 
Sabe aquele texto, aquele comentário que tu olha e diz: não amigo..!!! Pra quê fazer isso..?? Pára que táh feio...
 kkkk  
E esse tipo de coisa a gente só encontra na internet, porque na vida real poucas pessoas se sentem a vontade pra dar lição de moral nos outros, mesmo porque sabem que não estão em posição pra isto... já na internet, na primeira oportunidade a pessoa vai te dar lição de moral, e geralmente, você percebe o quanto a pessoa soa falsa na moralidade dela.
Até porque é facil se assumir qualquer coisa na net, ninguém está te vendo em casa na vida real, logo ninguém te pegará na hipocrisia.
Acontece muito dos juizes da moral ditarem que conteúdo quem pode postar.
Por exemplo, alguém que já teve varios nicks não pode falar sobre nick fake... nem bem nem mal... porque onde já se viu, falar de uma coisa que tu já fez?? Que despautério!!! 
Mas pensa comigo, se tu já fez aquilo, então tem propriedade pra falar... saberá como ninguém passar a experiência e quem sabe convencer o outro que não é o caminho. 
A grande complicação que vejo, é que estamos na era da informação, mas não da verdade. Cada um decide o que considerará verdade e o que classificará como falácia... tudo de acordo com a bolha em que vive. 
Se antigamente a filosofia já não aceitava a verdade como absoluta, imagine agora, onde a todo segundo somos bombardeados por toda sorte de dados e não temos tempo para analisar o que é e o que não é. Então conformados absorvemos qualquer coisa que nos é dita. E assim sendo, nossa maior verdade acaba não sendo mais válida que a pequena mentira do outro. 
Caminhamos ás cegas numa estrada onde nos colocam obstáculos propositalmente para tropeçarmos e dizerem: _Viu??? Se diziam tão corretos, mas agora cairam... minha moral é que tava certa. ...

E quem tem ouvidos que ouça... quem tem olhos que veja,  mas quem tem boca, que se cale... pelo bem da verdade. Afinal, essa versão da verdade é só sua. 

GS-Destê

Errando que se aprende... ou não!

08/10/2020       

Oi oi...

O erro faz parte da vida de qualquer pessoa... hora ou outra erramos. 
Erramos ao amar a pessoa errada...
Erramos ao acreditar em coisas que nossos olhos não viram...
Erramos ao julgar o próximo...
Erramos na interpretação de um texto ou comportamento....
Erramos até naquela equação básica...
Erramos sempre, de maneiras, assuntos e situações diferentes. 
Alguns erros são bobos... daqueles que quando percebemos damos risada da falta de atenção que nos levou ao erro.
Outros no entanto fazem mal a nós mesmos e ao próximo... esses são doídos de admitir, requerem retratação que também não é tão fácil dependendo do orgulho da pessoa. 
Mas o mais complicado mesmo é fazer do erro o norte para as decisões que serão tomadas. Se agarrar ao erro por não poder admitir que estava errado... continuar errando vez após outra para não abrir mão da razão... até quando a razão já abandonou a sua causa. 
Há pessoas que batem o pé que 2+2=5, e mesmo depois de perceber que a conta não está certa, continua afirmando que cinco é o resultado certo, porque não consegue aventar a possibilidade de ter cometido um erro.  Quem insiste no erro é capaz de tudo... tudo menos usar a logica... 
Se eu estou errado, quem está com a coroa da razão? Nesta hora é morrer atirando... mesmo que as balas recochiteiem e volte para si. 
Errar é humano, insistir no erro é burrice. 

GS-Destê

Sim ,eu sou

06/10/2020       
Sim, eu sou louca!!

Fico cantarolando, dou bom dia, sou simpática com estranhos e tenho medo da sua pseudo sanidade...
ALERTA: cuidado ao se aproximar, posso sorrir para você. 

muito rebuliço por coisa alguma

06/10/2020       

CADÊ O TEXTO QUE ESTAVA AQUI????
O GATO COMEU KK

A maior realidade sobre a ilusão é que a realidade é uma ilusão... 

Páginas: 10