Dean.Moriarty

 
Registro: 01/09/2020
Pontos162Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 38
Último jogo

Assim falou o intelectualoide J.C - A zaratustra de botiquin

22/11/2020       


-----------------------------------------------------------------------

"Inclusive, me permita, se puníssemos pensamentos você teria seus dias de liberdade contados...

...pois limitar a raça negra na competência, na capacidade, na liberdade de optar, isto sim é um crime de pensamentos!"

"Negros, ou raças outras, não são animais domésticos que carecem de amparo de seus donos e seus pet shops..."

Dean, diz: Racismo trata de rebaixamento de um ser humano por sua cor, colocando-os em uma situação de inferioridade perante o resto...

JC, o racista que ignora que é, refuta assim -> "Eu diria que trata de raça, não exatamente de cor!"

-----------------------------------------------------------------------

Isso ae acima, que JC expos, é o racismo ignorante... que coloca negros como se fossem outros tipos de humanos... Não podemos processa-lo, afinal, ele é apenas um ignorante com profundidade de pires.


Primeiro, devemos levar a sério o intelectualoide moralista que vomitou um combate massivo e idealista digno de lagrimas contra a corrupção, quando nunca e jamais, postou uma nota em relação as denuncias do ministério publico contra a família Bolsonaro? 

Claro que não! Esse JC é apenas massa de manobra, microfone amestrado... foi instruído no facebook.

Em segundo lugar... e o mais importante!

NÃO EXISTE RAÇA NEGRA!!!

Existe apenas raça humana, e negros como brancos, amarelos, pardos, e etc... comungam do mesmo DNA. 
Se eu parar aqui para organizar e refutar seus argumentos, você chora meu caro... Fiquemos assim... para que você não seja tão humilhado em praça publica! 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto negros não estiverem com o mesmo poder que os brancos na sociedade, fazendo parte dos cargos de importância, fazendo parte do sistema por dentro, não haverá mudanças...

Ufanismo hipócrita, sujo, mentiroso e totalmente racista!

Você consegue trair sua própria hipocrisia ao escrever tais excrescências mostrando, além de achar a raça negra inferior, culpabilizar a raça branca pela não predominância mínima desta ou daquela outra raça em determinados setores, mesmo que haja desmotivação alheia ou coisa que o valha...

----------------------------------------------------------------------------------------

JC, o que lhe falta é capacidade de sair do raso e navegar em aguas mais profundas...
Acha que negros não tem capacidade de competir de igual para igual em cargos elevados na sociedade por serem desmotivados?

Você é um idiota! O Brasil foi um dos ultimos paises do mundo a abolir a escravatura... E é tão recente e tão viva a herança, que  o racismo não é nem velado, mas escancarado no pais.
Quando você tem um geração, duas, tres, segregadas, você gera um stigma fatal, que acompanha as gerações... Isso a psicologia explica! E sociologicamente, é preciso entender que tipo de problemas tras, quando se tem esse tipo de efeito borboleta sociologico.

Porque cotas e oportunidades para negros? Porque antes de mais nada, é preciso estabelecer uma igualdade tirada durante 500 anos, que trouxe ao negro um herança maldita... Cotas não são porque são inferiores, como você insinua no seu texto, nem porque são pobres... E eu te pergunto, porque são pobres? Por falta de oportunidades, por uma perseguição social perpetrada durante 500 anos. Não se quebra uma cadeia maldita destas com discurso... é preciso de politicas voltadas aos negros... Botar eles como chefia, presidentes, deputados, gerentes, banqueiros... e ae, quando as próximas gerações começarem a colher os frutos desta inclusão social, não será mais preciso nada disso, pois terão familias estruturadas, e com multiplas oportunidades. 

Mas você é incapaz de pensar alem da ponta do seu nariz...
Mordazmente, Dean.
 Xeque Mate