Desire309

registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos109mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 91
Último jogo

PESSOAS SENSÍVEIS SÃO ASSIM: FAZEM TUDO COM O CORAÇÃO...

pessoas-sens%C3%ADveis-s%C3%A3o-830x450.jpg

Os verdadeiros anjos são aqueles que aparecem do nada e dão luz às nossas vidas. Pessoas sensíveis feitas de pureza que fazem tudo com o coração e que, apesar de terem suas almas machucadas, nos ajudam a tornar nossa viagem mais agradável.

Porque ser sensível não é uma maneira de ser, é uma maneira de viver e partilhar caminho, capacitando-nos através de sentimentos e emoções, nossas e dos outros. Alguns irão criticar a sensibilidade, alguns dirão que essa característica é um sinal de fraqueza e não verão que é na sensibilidade que reside a nossa força.

Pessoas sensíveis sabem, as emoções são muitas vezes punidas. Nos fazem acreditar que sentir nos torna menos eficazes, menos fortes e menos capazes na tomada de decisões. Nos fazem acreditar que somos vulneráveis e que a sensibilidade é sinônimo de ineficiência.

“Alguns dizem que as pessoas boas hoje são um descuido da natureza, mas a verdade é que todos, no fundo, temos as nossas próprias bondades, sorrindo para o mundo da maneira mais bela que sabemos.”

pessoas sensíveis são2


Somos um balão de emoções em um mundo de alfinetes

Somos um balão de emoções em um mundo de alfinetes. Tornamo-nos, muitas vezes, em emoções e sentimentos. Eles nos moldam, nos caracterizam e, ao mesmo tempo, fazem-nos pagar um preço alto.

Nossas preocupações, emoções e nosso modo de sentir inflam nosso balão. Depois, há os pinos, que estouram o nosso mundo e espalham nossas emoções, causando explosões que provocam, muitas vezes, uma ruptura traumática e irreparável.

Felizmente isso começou a mudar e o nosso lado emocional é cada vez mais valorizado e, acima de tudo, mais cuidado. Isso nos ajuda a aumentar nosso crescimento e, assim, validar o nosso mundo interior.

pessoas sensíveis são3


Ser uma pessoa sensível e generosa, a chave para a felicidade

“Quando cuidamos apenas de nós mesmos, não encontramos qualquer melhoria em nossas emoções.”

Isto é muito importante, pois muitas vezes as pessoas são encorajadas a dar-se presentes para se sentirem melhor, mas os resultados do estudo sugerem que o melhor que podemos fazer é agradar alguém.

Assim, como já dissemos, fazer alguma coisa para os outros nos permite sentir-nos melhor, mais felizes e realizados. Ser uma pessoa sensível, conectar-se e ter empatia com aqueles que te rodeiam, abre um mundo maravilhoso de boas emoções e sentimentos bonitos.

pessoas sensíveis são4

“Bondade é vista e sentida nos olhares limpos, atos sinceros.”

Assim, ao nos concentrarmos no bem-estar dos outros, podemos melhorar como indivíduos e termos a oportunidade de explorar nossos corações, curando feridas que em algum momento nos machucaram.

Porque se há algo que nos faz melhorar e escalar melhor a nossa montanha, é a bondade. Porque ser uma boa pessoa é o único investimento que nunca dá errado e sempre enriquece a si mesmo e ao mundo.