Desire309

registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos109mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 91
Último jogo

Tratar bem alguém que você não gosta não é falsidade, é educação!!!

Seria muito legal se pudéssemos nos relacionar apenas com as pessoas de quem gostamos e com as quais compartilhamos muitas semelhanças. No entanto, o mundo não funciona dessa maneira.

Em todas as áreas de nossas vidas precisamos conviver com pessoas com as quais não nos damos bem, e precisamos tratá-las de uma maneira que não comprometa a nossa qualidade de vida e felicidade.Há quem acredite que tratar bem pessoas de quem não se gosta é desnecessário ou sinal de falsidade, mas não é nada disso.

Respeitar e ser gentil com aqueles que não nos damos bem é o mais puro sinal de educação.

Quando tratamos todas as pessoas da mesma maneira, mostramos que somos maduros o suficiente para compreender que, ainda que não tenhamos muitas coisas em comum, precisamos nos relacionar bem com todos ao nosso redor.Ao insistirmos em tratar alguém mal, agimos com infantilidade, tornando nossas vidas mais complicadas, porque nunca saberemos quando vamos precisar da outra pessoa. O mundo gira e aquele que hoje parece totalmente insignificante pode ser a pessoa que nos oferecerá a oportunidade que precisamos amanhã, por isso precisamos conservar uma relação no mínimo tolerável com todos aqueles ao nosso redor.

A educação que recebemos em casa ou que desenvolvemos sozinhos deve ser o nosso maior cartão de visita.

Não podemos tratar bem apenas aqueles que podem nos beneficiar de alguma maneira ou agiremos com hipocrisia, desvalorizando tudo aquilo que nos foi ensinado.

Tratar com respeito alguém com quem você discorda em quase tudo fala muito sobre você.

Mostra que você é uma pessoa inteligente e educada e que não permite que os comportamentos alheios mudem a sua postura. Também revela que você sabe viver em comunidade, e é capaz de prosperar, mesmo quando não tem as companhias preferidas ao seu lado.

Não mude a sua forma de tratar as outras pessoas, apenas porque o que alguém disse lhe soa falso. Você conhece o seu coração e a forma como foi educado, portanto mantenha-se fiel aos seus valores.As pessoas podem te olhar torto, mas o Universo estará orgulhoso de você, porque isso demonstrará a pureza do seu coração e a sabedoria de sua alma.

Quando tratamos todas as pessoas da forma como gostaríamos de ser tratados, nunca erramos.

Mantenha essa verdade em seu coração e guie todas as suas atitudes baseado em seus princípios. Você só tem a ganhar.