Desire309

registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos109mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 91
Último jogo

O sorriso e as lágrimas são os maiores remédios para a alma!!!

sorrisos-e-lagrimas-1-870x470.jpg

Felicidade e tristeza não se devem esconder. Houve um tempo em que sempre escondia meus sentimentos de alegria e tristeza. Era uma pessoa reservada e discreta. Com o tempo, fui sendo moldada pela vida e aprendi a compartilhar esses estados da alma.

Há divergência de opiniões a respeito disso. Há quem diga que expor a felicidade para o mundo incita a inveja alheia e, como consequência, tudo acaba desandando. Há quem diga que expor as tristezas incita a felicidade de quem não lhe quer bem e, como consequência, acaba rindo de sua desgraça.

Já pensei dessas duas formas e repreendia a explosão de qualquer sentimento dentro de mim. Hoje penso ajo de forma totalmente diferente. Percebi, com a vida que, se algo desanda, não há culpados e muito menos olho gordo. Praga de urubu não pega em beija-flor.Tudo o que nos acontece tem um propósito e, mesmo que não consigamos visualizar, no momento, com o tempo, acabamos percebendo que o mal, na realidade, tratava-se de livramento, bem como não há bem que sempre dure.

A vida é cheia de altos e baixos, temos de nos adaptar às circunstâncias, sejam elas boas ou ruins, confiando em que tudo é passageiro e temporário. Faz parte da vida, é inevitável!

Temos de manter a tranquilidade, a paz de espírito sempre, independentemente de qualquer coisa. São as coisas ruins que nos fazem crescer e amadurecer, são elas que nos transformam em seres humanos melhores.

Triste mesmo é quem sente inveja do outro, torcendo e desejando que as coisas desandem para o outro, haja vista serem incapazes de chegar lá. Triste mesmo é quem, com sua inveja, desfaz de alguém com intrigas e fofocas infundadas só para tentar destruir algo que quer e não consegue.Triste são as pessoas que não aceitam a felicidade alheia, porque não incapazes de ser felizes. O problema está no outro e não no fato de você gritar para todo mundo como você se sente bem e feliz com a vida.

Não se deixe absorver pelas más energias dos outros, não se deixe contaminar com a inveja alheia.

Aproveite o seu momento de alegria. Ria e sorria muito. Compartilhe e comemore, pois a vida é breve.

E lembre-se de que ninguém joga pedras em árvores sem frutos. E se uma fruta caiu em virtude da pedra jogada, pode ter certeza de que haverá muitas e muitas frutas. E uma fruta caída não fará diferença alguma.

Momentos felizes são dádivas de Deus que ninguém tem o poder de influenciar ou destruir, por mais que tente. É mérito seu, conquistado e, na maioria das vezes, a duras penas, e por esse motivo é que Deus protege você contra todo mal.

Se der vontade de falar da alegria, fale, não há o que esconder. Os incomodados? Que se mudem! Pois quem realmente gosta de nós vai se sentir feliz e terá motivos de sobra para confraternizar e comemorar conosco. Tudo de bom que acontece na vida tem o poder de contagiar os amigos de verdade e de afastar os inimigos ocultos.Se tiver necessidade de desabafar sobre algo de ruim e triste, que fale! Jogar sentimentos ruins e negativos para fora tem o poder de curar e pode salvar uma vida. Ouvir quem precisa ser ouvido é uma caridade e, com certeza, no tempo certo, haverá a recompensa, seja como for.

Jogar terra em cima de alguém que esteja em apuros, no fundo de um buraco, poderá ser a solução para que ele saia, pois tudo acontece para o nosso bem.

Então, vamos começar a aprender a compartilhar sentimentos, quando nossa intuição mandar, sem medo de sermos felizes, pois no final tudo dará certo. Vamos começar a aprender a respeitar tanto a felicidade como a dor do próximo, pois todo o bem dado volta para nós em dobro.

O sorriso e as lágrimas são os maiores remédios para a alma.

E um brinde aos nossos sentimentos compartilhados com amor e principalmente aos nossos amigos de todas as horas, pois o resto é resto.

Procure sua felicidade sempre, seja feliz e ponto final.