Desire309

Status do relacionamento: em um relacionamento
Interessado em: homens
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: Leão
Aniversário: 1989-07-28
registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos244mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 756
Último jogo

Ignorar pessoas provocativas é a melhor maneira de proteger nossa paz de espírito!!!!

ignorar-pessoas-provocativas-830x450.jpg

Por mais que nos esforcemos para viver em harmonia com todas as pessoas à nossa volta, algumas delas parecem ter a habilidade especial de despertar alguns sentimentos negativos em nós, através de seu comportamento, o que afeta diretamente nossas atitudes e, consequentemente, a realidade que manifestamos para nós mesmos.

Essas pessoas provocativas estão, a todo momento, testando os nossos limites e prejudicando a nossa saúde emocional.

Elas sabem as coisas que nos tiram do sério e abusam de nossa paciência e bondade apenas para nos exporem para aqueles ao nosso redor quando começamos a perder a paciência.

Conviver com pessoas assim é um grande desafio, mas nem sempre somos capazes de nos afastar das pessoas provocativas porque estão no trabalho, no círculo social e até mesmo na família.Elas sabem exatamente quais sentimentos despertarão em nós através de suas palavras e atitudes, e é exatamente por isso que insistem em nos magoar.

Por isso, para evitar sofrer com suas atitudes, precisamos aprender a lidar com elas da melhor maneira possível, para que suas atitudes não afetem a nossa felicidade e qualidade de vida.

Uma das melhores coisas que podemos fazer para não sofrermos com essas pessoas é praticar a empatia. Provavelmente, elas passaram por algumas experiências em suas vidas pessoais que as tornaram assim e, apesar de não sofrermos consequências daquilo que não fizemos, precisamos entender que nem todos conseguem superar os seus traumas com tanta facilidade e, que ao invés de mudar os outros, devemos mudar a nós mesmos.

Precisamos continuar subindo em nossa escada de evolução, pois quanto mais alto estivermos, menos pessoas serão capazes de nos alcançar. À medida que evoluímos e preservamos as pessoas que são realmente valiosas para nós, nós nos libertamos de todos aqueles que não devem estar em nosso caminho.

Ignorar pessoas provocativas é fundamental para preservarmos nossa paz de espírito. Quando aprendemos a isolar os seus comportamentos, vivemos com muito mais tranquilidade e nos concentramos mais nas coisas que realmente importam.

Se você possui pessoas provocativas em sua vida e deseja aprender a lidar melhor com ela, confira as dicas abaixo:

  • Não permita que ela tenha o poder de determinar a sua paz.
  • Entenda que você não tem a obrigação de aceitar a negatividade de outras pessoas.
  • Você tem a liberdade de interromper qualquer diálogo que sentir que está indo para um caminho errado.

Aprenda a preservar a si mesmo e ignorar as pessoas provocativas que impedem o fluxo da sua vida. É a melhor coisa que pode fazer por sua paz de espírito.