DouglasEdu

 
registro: 23/04/2013
Os justos não se justificam! Axé Odô
Pontos112mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 88
Último jogo

Atitude Desprezível (ALÔ GD, NÃO PERMITA!)


Hoje vi uma foto no loby ao qual me chamou atenção pela exposição. Dai fiquei pensando como o site permitia tantas fotos explicitas e comentei com Carol, foi então que ela me falou que isso esta acontecendo a um tempo, essa pessoa da foto divulgada teve um relacionamento com alguém aqui e mandou fotos que comprometessem sua imagem, talvez por amar, talvez por confiar... então todos os dias surge um nick novo com essas fotos, é denunciado, deletado e em seguida feito outro.

Fico aqui pensando como pode um ser humano praticar tal ato com outro ser humano... o que ganha com isso?

Resolvi fazer o blog em solidariedade a essa pessoa. 

Porque? 

Muita gente não faz ideia da quantidade de pessoas que se suicidam por esse tipo de atitude, muita gente não sabe o sofrimento que causa na vida do outro. Vivemos num mundo onde o crescimento de pessoas que sofrem por causa da falta de caráter do outro é gigante. 

O que incomoda mais é que as pessoas veem e nada fazem para ajudar por achar que não tem nada a ver, no caso dessa mulher, por achar que ela foi culpada, afinal, ninguém falou para ela mandar nuds né?! 
Cadê a empatia? Cadê nossa prática do que tanto pedimos? "UM MUNDO MELHOR"

Não podemos exigir apenas dos governantes, da igreja, da policia... aqui da administração do site. Se cada um começar a denunciar, começar a blogar, mandar um e-mail pro suporte pedindo atitude, eles vão ficar cientes mais rápidos e resolver da maneira correta, bloqueando o IP dessa pessoa, pq a velocidade que se cria o nick, é sinal que essa pessoa ta fazendo do mesmo IP.


empatia.jpg