DouglasEdu

 
registro: 23/04/2013
Os justos não se justificam! Axé Odô
Pontos112mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 88
Último jogo

Por hora, treta só no GD!



Recifense escreve carta a Trump pedindo que a terceira guerra mundial comece após o carnaval:

"Caro vermelhão Donald Trump,
venho por meio desta carta te fazer um pedido muito importante para nós pernambucanos. Sei que você se 
encontra meio encaralhado com o Irã e que as coisas não estão caminhando muito bem entre vocês. Mas peço que leia com atenção e com o pouco de coração que te resta.

Aqui em Pernambuco a gente tem uma festa popular chamada Carnaval, que acontece no mês de fevereiro. Nós passamos 5 dias subindo e descendo ladeiras, pulando no sol quente, pisando no mijo e bebendo cerveja que só o carai, pois o latão 3 é  R$ 10,00. Pode parecer estranho para você, mas isso faz parte da nossa cultura e passamos o ano inteiro esperando por esse momento. A gente aproveita como se fosse o último dia das nossas vidas. Pra nós o ano só começa de verdade depois do Carnaval!

Se houvesse uma guerra agora, iria atrapalhar muito essa festa. Eu mesmo fiz todo meu esquema pro Carnaval faz muito tempo. Desde o começo do ano tou na academia pra emagrecer, já acabei meu namoro, platinei meu cabelo, comprei minha fantasia e uma JBL falsiê lá na cidade pra botar meus bregas pra tocar. Gastei meu pequeno salário com essa festa!

Então venho aqui pedir, em nome de todos os pernambucanos, que não comece a guerra agora. Bota isso lá pra Março, pô, namoralzinha! Eu nunca te pedi nada. Se for pra se fuder nessa guerra, que pelo menos dê tempo da gente tomar uma Pitú em Olinda ao som de Alceu. Peço para que você pense com carinho no meu pedido. Aguardo uma resposta. Estou muito preocupado!”.

Parece que o pedido foi atendido, então que assim seja e que venha o carnaval! n33.gif?v=122