GU3RR31R4

 
registro: 02/07/2018
Pontos21mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 179
Último jogo

...Bolsonaro ficou Louco!

— Eu sou de direita e já declaro, que votei no Bolsonaro e, sou contra ao petismo e a esquerda extrema!

Bolsonaro está reagindo igual ao presidente Donalt Trump! Os estados unidos, fez a mesma declaração, Bolsonaro, está pensando igual Trump!.

Bolsonaro alega que o brasil não pode parar, que todos os jovens fora de risco, tem que trabalhar e se cuidar!. Mas lhe pergunto, como se cuidar em um vírus acometido pelo ar? E manisfestação de vírus, ao ter contato com aglomeração de pessoas? As pessoas jovens fora do risco, contraem e leva para dentro de casa, um idoso pega e morre! Tá mas a política diz: o brasil não pode parar? Parar de gerar dinheiro para a política da corte suprema!

Dias Toffoli o maior miserável da sociedade disse: juízes fiquem tranquilos, não reduziremos seus sálarios! Me diga Dias Toffoli, cadê a sua preocupação com a sociedade brasileira? Nenhuma.

Ou seja, o trabalhador, trabalha para o país! E em um apocalipse, seus governadores, não deram retorno, os mesmos; ordena que trabalharemos, trabalharemos!.

Prefiro morrer de fome, do que perder o meu humanismo!. Mesmo tendo dinheiro de sobra. E não foi graças aos governos, foi graças a capacidade minha e de minha familia!. 
Lhe pergunto caro pulga miniatura, como existirá economia sem pessoas?
— Você tem seu direito de escolha! Converse com seu patrão! Se nele possuir humanismo, deixará você em casa! Ou peça demissão! Mas não morra do COVA -D-666, por causa de um discurso pobre e miserável do Presidente Jair Bolsonaro!. 

Quero vos lembrar que 99% dos pobres não possuem convênio médico! As filas dos SUS lotam! Até agora, os exames para COVA-D 666 é pelo hospital particular!. 

Acreditem nos cientistas, não em discursos de políticos...!

A fala de Bolsonaro.... Foi... criminosa...! Estimulou obrigatoramente, a morte de milhares!