GU3RR31R4

 
registro: 02/07/2018
Pontos29mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 171
Último jogo

...Não Deseje o Mal, para o próximo!

— Não deseje que o mal, se apodere de alguém! Por que este alguém se mostrou, contrário!
...e se mostrou!. Ás vezes, a aparência engana! Dependente do que o meu próximo, se mostrou: seja contrário as minhas ideias, ou aos meus ideais! Que da mesma boca que declama a paz! Saia também o desejo da cura! Que nenhuma praga, se propague de ninguém! As palavras pedem paz, mas ao mesmo tempo pede vingança, vingança está que o mal tome conta de alguém!. Que a misericórdia se afaste de pessoas assim! E que a misericórdia se achegue a aquele que, mesmo com seu inimigo declarado! Não manifeste um desejo maligno de sua queda!. O tempo é o único ditador!.
— Talvez o tempo, amargo, ou doce, perfure a pedra de um coração tristonho!
Perfure a mágoa entre teus dedos, perfure os sonhos antigos e passageiros!
A vida não justificará a vossa causa errônea! 
Então em qual mundo, prenderás as suas correntes negras? Em nenhum, ou em um abrigo temporário!
 Pequena puga miniatura...!
— Deixa as pessoas serem o que elas quiserem ser!
E fazerem o que bem entendem! A ganância muitas das vezes, está atribuída, á passar por cima de tudo! Para se conseguir o que pretende. Jamais irei criticar o mentiroso! Pois à ele pertence a está necessidade sórdida, de viver a trabalho do campo enganoso da mentira! Não sou eu, a vida! Professora que irá ensina - lo, que mentir, causa - se danos catastróficos! O que parte de minha ordem moral e racional é, o afastamento!
...Nos cartazes nas testas das malignidades, transvestidas de igualdade e, falsa bondade está escrito: sacrifiquemos, eternamente, aquele que não nos atribuir, ou aquele que não nos agradar!
Termo verídico aos falsos espertos, de gente hipocrita de dupla personalidade, confusa! Não sabe se agrada o seco, ou molhado!. Na verdade é um bem querer, para por o próximo rato na roda. Cuidemos da língua, pois através dela saem as palavras! E as palavras por Deus, são sempre vigiadas.
G.