L1PR3CH@U

 
registro: 07/09/2020
SOU O COMBATE A INJUSTIÇA!!!
Pontos44mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 156
Último jogo
Bingo

Bingo

Bingo
3 anos 84 dias h

]]]AQUI É PAPO RETO[[[ "COMO SER UM IMBECIL"


– Transformar tudo que faz em uma competição. A competitividade pode ser apropriada em determinados momentos, mas estar sempre nos comparando com os outros e tentando provar que somos melhores não é necessário. Na verdade, isto é irritante e até mesmo grosseiro. Ninguém gosta de estar com alguém que está constantemente buscando reconhecimento e que quer parecer melhor do que outros.

 – Agir de forma grosseira. É óbvio que as pessoas não gostam de pessoas malcriadas. No entanto, muitos acreditam que com sua grosseria se destacam dos outros e não veem qualquer problema em agir assim. Entretanto, ninguém gosta de pessoas desrespeitosas que procuram ser notadas através de gozações e menosprezando os outros.

– Criar um conflito sem necessidade ou razão. Algumas pessoas gostam de chamar a atenção provocando conflitos, se apoiando em pequenos mal-entendidos ou razões que só eles veem. Dessa forma, chamam mais atenção e acreditam que é uma boa oportunidade para mostrar seus atrativos. No entanto, essa pessoa provavelmente consegue desencadear sentimentos de desprezo, e se alguém “entrar no seu jogo”, mostrará o pior que tem dentro. Tudo por orgulho.