LURDES3.4

 
Zodiac sign: Escorpião
Aniversário: 1977-10-23
registro: 25/10/2011
A única ctz q tenho é que vivo de incertezas.
Pontos176mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 24
Último jogo

"O conto perfeito"

Era uma vez um reino encantado...
Este reino se chamava Game Desire (GD)... e nele haviam belas pessoas... que viviam felizes com seus belos rostos e corpos... E viviam amores perfeitos. 
Mas todo este perfeccionismo não passava de uma ficção porque por trás deste espelho chamado GD havia vida real. 
E nesta vida real, novas e belas mulheres não passavam de mulheres de idade avançada, ou que não aceitavam o corpo e o rosto que tinham; homens novos  e belos não passavam de homens de idade avançada ou que não aceitavam suas características físicas. E tinham também aqueles que não se aceitavam ou não tinham coragem de mostrar seu verdadeiro gosto sexual nesta vida real, então os homens, lá no mundo fictício, se passavam por mulheres, e as mulheres, lá no mundo fictício, se passavam por homens. 
E assim, todos eles "se escondiam" neste reino de fantasias para se deliciar com aqueles que acreditavam que poderiam encontrar "o amor perfeito" nesta ficção, ou seja acreditavam no conto perfeito, ou melhor dizendo,"no conto da carochinha".
E  sabe quem eram os piores de toda esta história?  Eram justamente os que acreditavam "no conto da carochinha"... acreditavam que pessoas lindas iriam perder seu tempo procurando grandes amores em um reino encantado. E viviam nestas fantasias, acreditando nos amores criados pelas suas cabecinhas...sem ao menos viver e procurar alguém real na sua vida real.

E assim era a vida de quem vivia... "o conto perfeito".

Moral da história: O pior cego é aquele que não quer ver