LuSilva

 
registro: 15/10/2019
Todos os meus sorrisos são seus porque todos eles são provocados por você!!
Pontos193mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 7
Último jogo

Qual a sua verdade? Só você é o dono da SUA verdade!


Cada vez que tentamos impor a nossa verdade a alguém, mas nos distanciamos da nossa verdade....  Cada um joga ao mundo aquilo que lhe pertence, aquilo que crê, cada qual tem sua necessidade de aprendizado. E tudo bem, sabe? Quando aprendemos a estar em paz com a nossa verdade e a não nos incomodar com a verdade e com as escolhas do outro, tudo fica bem. O caminho só dói e fortalece em quem trilha o próprio caminho. 
Já percebeu que aqueles que querem a todo custo questionar a verdade alheia, geralmente não está em paz com a sua própria verdade.  Algumas pessoas simplesmente necessitam de atenção, custe o que custar.  Essa é só mais umas das ferramentas do ego para desviar a nossa atenção do que realmente precisa ser avaliado do lado de dentro. Mas é tão mais fácil olhar para fora… é tão mais fácil olhar para o outro, julgar. É tão mais fácil apontar o dedo, e dá-lhe julgamentos com a sua verdade. 
Cada um trilha o caminho que lhe convém. Cada um decide onde quer estar.  Mas nós, com nossa tamanha ignorância,  seguimos gastando nossa energia com palavras e pensamentos tóxicos sobre as escolhas do outro, em vez de preservar essa energia para olharmos com mais consciência para as nossas escolhas. 
Já sentiu o cheiro de rosas? Para mim, pode ser o melhor cheiro do mundo, pra você, pode ser o pior. Entende a complexidade? Por mais que me eu esforce e tente explicar o que é o cheiro da rosa para mim a você, jamais irei conseguir, pois você simplesmente não gosta. 
Entao, aí vai meu conselho: Sejamos felizes e em paz, com as nossas próprias verdades, com as nossas próprias escolhas.