M4R1NH31R4

 
Status do relacionamento: em um relacionamento
registro: 14/06/2019
Amor de indio
Pontos56mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 144

Interprete a poesia direito!


...Isto é, uma grande mentira formulada por quem não entende o que é poesia!
....O poeta pode ser um fingidor sim, ao ter o campo da criação as vezes vasta!
....E tantas vezes, criar usufrui da fantasia solta!
....Mas o poeta nunca é um fingidor!
A ponto de fingir amor!
....Quem já leu o poema de Fernando Pessoa e, entende de interpretação da linguística poética!
Sabe bem, que ele não se refere no concreto que o poeta é um mentiroso é, apenas uma '' metáfora '', que designa o poeta com teus sentimentos de transformação! Na poesia e na literatura portuguesa, referente a escritores e poetas, ninguém, escreve sentimentos como uma forma mentirosa do eu sentindo!
....Escrevemos porque sentimos, criamos, porque pensamos, criamos coisas de certo modo, utilizando a fantasia solta, que temos! Mas não admito dizer, que a outra metade da alma encontrada seja fruto da criação mentirosa de um poeta! Não! Utilizamos metáforas, para dizer que encontramos sim, a alma que nos faltava para completar a minha própria alma! Mas a minha alma, não lhe falta outra metade, perdida e, a encontrei no meu próximo está outra metade, que '' fugiu '' do meu eu profundo! Isso não existe...! Mas ser amado e sentir amor! Nos torna sim completos! Nos revigora! Mas existe a capacidade de independência, ao conquistar meus ideais individual. 
Pois, então confundindo, egoismo com independência! E tentando sujar a poesia, como fruto da criação do romantismo passado! A era do romantismo é linda...! Muitos poetas de alma pura e escritores com dom promissor, sem precisar ter feito pacto com o inimigo, para ser reconhecido! Mais respeito com a era do romantismo. 

...Existe amor ao dinheiro!
....Existe amor, a Deuses!
....Existe até aqueles, que não tem amor! Pois a idolatração ao dinheiro como seu Deus, não lhe convém sentir amor! O amor o foge, pois o amor é um escolhedor, ele escolhe somente aquele, que merece sentir amor. 

EGOISMO: amor exagerado aos próprios interesses a despeito dos de outrem.
INDEPENDÊNCIA: estado, condição, caráter do que ou de quem goza de autonomia.

M4R1NH31R4