M4R1NH31R4

 
Status do relacionamento: em um relacionamento
registro: 14/06/2019
Amor de indio
Pontos68mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 132
Último jogo

Discurso de ódio! Diga não!



A maior mentira pensada e escrita que já li é: o inferno são os outros...!
Não!
O inferno não são os outros...
O inferno começa dentro de nós mesmos!
Defender uma ideia abrangente e segura, articulando palavras de contraponto e retórica ao qual se acredita, naquela ideia, ou idealismo, ou ideologicamente falando!
...Está é uma forma correta de que não precisamos tentar aniquilar nosso próximo, porque pensou diferente da minha ideologia, ou das minhas ideias, ou dos meus ideais. 
Aí que mora o inferno, o espírito infernal...
,,,Que precisa socar goela abaixo, um contraponto medíocre, embasado no invisível, onde faz uma mistura mental de falta de conhecimento do conhecimento, 
daquilo que se fala e, daquilo que está a debater, são razões, que não há razões, pois a compreensão vem da razão mental e, toda razão é comprovada e conclusiva. 
...A raiva que habita dentro do ser humano, dai - nos a opção de transformar isso, em um contraponto de sabedoria, não de destruição...!
A sabedoria desarma qualquer ser armado!
A sabedoria, fala como quem pode falar, como quem sabe falar! Pois a sabedora é a resposta do respeito...!
A sabedoria é a resposta do respeito inteligente, intelectual do assunto que se prosa!
...A maioria das personalidades difíceis, são carentes...!
A ponto de tentar aniquilar o próximo a qualquer preço, por falta de concluir um assunto irrelevante a própria vida!
Está carência é distribuída na falta de sabedoria que é espelho do respeito, que é amiga da intelectualidade e inteligencia. 
...Discurso de ódio é carência! A gente só dá aquilo que temos... Ditado popular verídico, parabéns ao criador desta sábia frase!
...Pois todas às vezes, que um discurso, um tema é abordado! Naturalmente está pessoa está me convidando a sair da minha zona de conforto e a me ensinar a crescer, a entender que somos pequenos diante do universo!
Mas, em um discurso de ódio onde a ignorância, fala mais do que a sabedoria, aí já veremos que ali não habita sabedoria, habita apenas uma brasa de fogo ardente, que a intenção é apenas jogar contra o próximo e queima - lo a todo custo e percurso. Pois quando a voz do meu ego se cala, estou dando permissão apenas para sabedoria falar e, as palavras da sabedoria é respeito, luz e sensatez. 

MARINHEIRA
Anchor GIF | Gfycat