Nem Freud Explica

 
Status do relacionamento: casado(a)
registro: 02/11/2019
Sabedoria constrói, a burrice destrói
Pontos14mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 186
Último jogo

Universo: PLANETA NETUNO

Algumas pessoas só se importam com o que acontece na terra e, não tiram um tempinho para observar o universo e sua grandeza
Hoje quero falar um pouco do planeta mais lindo na minha opinião, e um dos mais fantásticos do universo, digo um dos mais, porque eu amo o planeta URANO também.
Então vamos ao que interessa: PLANETA NETUNO: É o oitavo planeta do sistema solar. Segundo a NASA o período orbital de NETUNO é de 165 anos, coisa que eu não acredito
Pelo simples fato da criação da terra e do sistema solar ser formado a bilhões e trilhões anos atras, isso me prova que NETUNO já existia. 

Esse gigante gasoso e de gelo, é composto por amônia, água e metano, Netuno é um planeta turbulento, tendo tempestades catastróficas, e ciclones 
que são visíveis, basta ver a grande mancha azul escura. Isso é um ciclone gigantesco que predomina dia e noite o planeta Netuno.
Esse sempre será o meu sonho impossível, poder nem que seja por um dia, habitar dentro de Netuno.
Impossível pois eu cairia dentro de águas profundas e meu corpo se estraçalharia com suas ventanias, que são a mais rápidas do sistema solar. 
Esse é o som de Netuno vindo do Universo, capturadas pela Sonda Voyager da NASA. É simplesmente aterrorizante e magnifico.

https://www.youtube.com/watch?v=6vqgvrBWzOw