Noturno.

 
Registro: 03/05/2019
Pontos33Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 167
Último jogo

Deu para entender?

10/09/2019       

Se a pessoa não sabe o que quer, não adiantará nada disso, não se desgaste, suando a camisa a toa. Para quem não pode enxergar, não se permite, não quer, não reconhece, de nada valerá qualquer virtude valiosa... Nós só nos apropriamos daquilo que conhecemos, caso contrário passará batido, não será computado, valorizado ou percebido.
Considerando essa variável, tenderá a ficar mais claro alguns comportamentos descabidos, esquisitos, desconectados, de deixar a gente sem entender nada e com aquela sensação de um inconformismo absurdo, que por mais que sejamos isso ou aquilo, façamos tanta coisa, nada parece ter peso suficiente ou mobilizar de fato. 
Na verdade minha gente, só conseguimos ver no outro, o que há na gente ou que já existiu algum dia. Portanto, não adiantará ser o que há de melhor, para alguém que nunca foi apresentado a isso. Para que exista interesse, cuidado e preservação, é preciso autoconhecimento, maturidade e desenvolvimento de recursos para o reconhecimento do que é bom, faz bem, agrega e vale a pena. Caso contrário, será como oferecer pérolas aos porcos...


Texto :Pâmela  Magalhães