Pamdhoratt

registro: 24/02/2016
♫ ♪♫ ♪ (◕‿◕✿) Serendipidade ...yesss ⊱✿◕‿◕✿⊰ ♪ ♫ ♪
Pontos345mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 655
Último jogo

kEntrenós


64967202.jpg

Bom dia a todos em especial ao adm Silvio!

Alguém me soprou e eu fui ler um comentário do Silvio. Li e vou tecer algo sobre o q li.

Sim, você tentou ser justo e quando não foi , foi tentando acertar. Isso é muito digno! Eu digo isso pq sou da minoria que na sua maioria vc agiu com rigor. Eu sei que também que tenho um histórico de problemas nos blogs, mas na grande maioria das vezes eu não estava errada!   E também sei q são muitos os jogadores que tem históricos de problemas no game, não estou só!

Quando a gente ouve ou lê , como no caso aqui, alguém assumir que errou para conosco nos faz sentir mais confortáveis. Isso deve acontecer também quando a situação se inverte. Ao admitir aos outros que erramos, deixamos o orgulho de lado e nos posicionamos de forma mais humilde e mais admirável! Você errou comigo e eu errei com você. Você fez uso da sua posição de adm pra com alguém que entrava num blog de um jogador ! E eu , tentei bravamente continuar tendo direito de entrar no game e no blog do adm! Eu sabia que poderia perder a Pam , perdi tantas! Saiba q aqui me tornei especialista em 100 metros rasos, estando sozinha não batia de frente , eu punha sebo nas canelas.  Eu comentava e ficava à espera, qdo vinha chumbo grosso a Pam sumia! Ah qtas vezes ela ressurgiu! Sim, meu maior erro é ser insistente, mas nunca usei palavras xulas qdo comentava ou blogava, no máximo usei e uso algumas tipo lambe-botas , baba-ovo e lambe-esporas! São palavras comuns no meu dia a dia , pois tanto aqui no site como em qualquer lugar , no Brasil, no Japão e no Canadá, sempre existirão os tapa-sombras.

Sei também q, você como adm,  tem autonomia para escolher os frequentadores de seu blog (da mesma forma que usuários também podem restringir acesso aos seus blogs pessoais) e isso só pode ser tratado com vc mesmo. Mas o q não achava justo e continuo achando injusto ser adm e ter blog como jogador. 

Agora lhe pergunto como ter um blog se não será adm? Se a Batcaverna seguirá em frente com brincadeiras, torneios e premiações com chips arrecadados entre os  jogadores posso deduzir q outros blogs ,no mesmo estilo, poderão surgir? Me lembro que o kEntrenós da Seletiva foi impedido de existir.

Tenho outras perguntas e dúvidas, mas nem sei se você lerá e se estas duas serão respondidas . Nem mesmo sei se este blog irá aparecer na página inicial. Mesmo assim agradeço se responder e espero q os demais jogadores entendam a minha postagem e saiba que estou sendo sincera se coloco abaixo uma música que me veio à cabeça e cantarolei qdo li q vc não seria mais adm.

https://www.youtube.com/watch?v=iojYDSjKK00


                                  Pamdhoratt 07/09/2017

20046592