Pamdhoratt

 
registro: 24/02/2016
♫ ♪♫ ♪ (◕‿◕✿) Serendipidade ...yesss ⊱✿◕‿◕✿⊰ ♪ ♫ ♪
Pontos545mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 455

Ponto de Encontro do GD

Bom dia.

Não vou blogar sobre a história magnifica de Jesus , pois todos já sabem , embora a grande maioria o esquece no decorrer do ano( não tiro o meu da reta) . Nem vou dizer que é época de renovar esperança e nascer de novo , pois pra mim  Natal é um dia após o outro , vem com o sol e vai com a lua!

 Adianto que não sou flor q se cheire! Já nasci e renasci um montão de vezes neste game , sempre voltei a mesma Pam. Já tive o prazer de ler e interagir com  pessoas q ainda tenho maior carinho! Também pude contar com amigas,  até com quem não eram amigas, para me socorrer qdo estava a perigo!  Aff q agonia ficar sem fichas! Sempre fiz questão de devolver chip por chip , tudinho , não devo nada a ninguém... apenas minha gratidão!

Sou teimosa e chata  não penso duas vezes pra dizer e fazer as coisas qdo acho certo  e por assim ser , já me dei muito mal .  Nem sempre o certo pra mim é o certo para o outro e vice versa. Aqui , no game, a gente tem q dançar conforme a música. Fora do game também ! Nem sempre é o ritmo q me agrada e ai meus dedos cutucam , entram em ação. 

Não me arrependo de nada , fiz porque quis fazer e disse porque pensei em dizer. A minha última empreitada neste game foi de cara limpa e alma lavada ! Eu tive a oportunidade de participar , junto com uma turminha porreta , da reivindicação de um novo espaço onde pudéssemos interagir ! O blog intitulou-se " Um Brasil e um site melhor".  

Surgiu assim o PONTO DE ENCONTRO, coordenado hj ,por Bell e Div@! Lá o papo é leve e corre solto , rola muita descontração e  alegria! Eu sempre caio de paraquedas por lá , mas dificilmente não saio rindo de algo q aconteceu! Às vezes é tanta coisa pra ler q não dá tempo pra jogar!

Cada um com seu jeito de entrar , se expressar e sair . Alguns  mais tímidos , outros mais desbocados (letrados e desletrados) e outros mais centrados, fazem do point um lugar único q a gente adora estar. O lugar foi um presente de Natal antecipado q tivemos do adm Daniel ! E, estamos desde então neste clima natalino.

Parabéns a todos do PONTO DE ENCONTRO que vivenciam a alegria do Natal todo dia!

                                                                                                                                                    Pamdhoratt 24/12/2017

https://www.youtube.com/watch?v=U4svtOF6nxo