Pamdhoratt

registro: 24/02/2016
♫ ♪♫ ♪ (◕‿◕✿) Serendipidade ...yesss ⊱✿◕‿◕✿⊰ ♪ ♫ ♪
Pontos345mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 655
Último jogo

Nova estação

Oie, bdia já de tarde!

Duas coisas me levaram a escrever este post. Primeiramente pq a estação q a todos encanta , a PRIMAVERA , chega amanhã. Segundamente, pq soube que um espaço, q outrora era agitado, está sombrio e paradinho! Ano passado , o dono do restrito espaço , antes de dar bye, sapecou os tatus-bolas e os piolhos de cobra, deixando somente os morceguinhos como inquilino da Son Doong !

Os escolhidos ficaram naquele caverna onde o presente remetia ao passado e o passado ofuscava o futuro. E pelo q parece se desgastou. Felizmente ou infelizmente,  tudo acaba, tudo muda, tudo passa, esse é a lei suprema do universo.

Embora eu não tenha estado e nunca dançado no quadradinho do porteiro do limbo, respeito quem carregou e manteve a tocha acesa iluminando a krubera, firmes nos propósitos deixado pelo mandatário! Ah , me disseram e eu fui lá e vi um video meu cantando, comemorando 6 meses do espaço!!!!!rs Marcou e foi bom neh.

Não era justo existir só um lugar , só os morceguinho brincavam ! kentrenós,  a mata é imensa e outros bichinhos queriam ter um lugar ao sol, um Ponto de encontro nesta  Blogesferagdiana ! E não é q,  juntos conseguiram mudar a lei da matinha e a assim surgiram outras frestinhas . Um lugarzinho aqui , outro ali e foi então q tudo se transformou ! Abriu-se o leque de possibilidades !

Mais recentemente, como num passe de mágica,  um casulo se fez luz e surgiram lindas borboletas! Borboletando começou de forma singular, aparentemente não era nada de grande, hj pousa e brinca alegremente num espaço cheio de luz e flores ! 

              borboletas_010.gifborboletas_010.gif

Gosto de borboletas ,representam liberdade , criatividade e mudança! E me fazem lembrar que na vida, tudo se transforma. Sempre!

Que voem no tempo e sejam brilhantes! Que vivam mais, mais e sejam constantes.

 https://www.youtube.com/watch?v=gyktzui6pmk

Bill Gates diz que o sucesso é um péssimo professor e q a concorrência o impulsiona a fazer cada vez mais. Quem move o mundo são os insatisfeitos.

Todos nós temos problemas e o segredo é não ignorá-los , mas sim, encará-los como desafios a serem vencidos. Quando os problemas acabam, acaba também a motivação e fica o marasmo e a insatisfação.

Que haja novos recomeços e novas estações. E que  PRIMAVERA traga mais e novas mudanças !  

                                                                                                                                  Pamdhoratt 21/09/2018 

giphy.gif