Pamdhoratt

registro: 24/02/2016
♫ ♪♫ ♪ (◕‿◕✿) Serendipidade ...yesss ⊱✿◕‿◕✿⊰ ♪ ♫ ♪
Pontos345mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 655
Último jogo

Não sou exemplo.

Bom dia Brasil!

Semana decisiva para todos nós políticos brasileiros! Sim, somos todos políticos goste você ou não. Isso é um fato que não podemos mudar, mas certamente podemos mudar a forma como fazer política, sendo melhores cidadãos. 

Trazendo o conceito político pra dentro de um site , do site Gamedesire, vejamos se aqui acontece essas coisitas tipo: jogo de interesses pessoais, hipocrisia, ambição, corrupção, ganância, deslealdade, mentiras, conluios e traição! 

Quem aqui não teve q responder a grupos (panelinhas) q se uniam pra detonar suas argumentações ? Quem aqui sofreu calunias , fake news, tipo dizer q outro nick era você para pôr o descredito ! Quem aqui não recebeu gif anônimos com palavras xulas? Covardia e mal caratismo nenão?  Quem aqui  teve seu nick banido por denuncias de outros q se achavam/acham dignos e q estavam acima no poder! Quem aqui se corrompeu e se corrompe por fichas de jogo? Tem outros quemquem , mas já deu por hj. 

Saibam que aqui, somos personagens, podemos ser a figurinha q quisermos ser, nos identificar é opcional. Não me interesso pela vida de ninguém e só me envolvi qdo li um talzinho criticando uma postagem. A postagem era de uma receita e ele a ridicularizou por isso. Achei um desrespeito e não me contive e ai , sem saber, mexi num vespeiro. E como não sou de correr , enfrentei a tropa de elite q lambia as botas do capitão.  Fui banida inúmeras vezes e nunca deixei de dizer o q penso , enfrento e me defendo sem nunca pedir pinico , principalmente ao site (fazer denuncia) . Não sou exemplo mas me coloquei como exemplo

Sou de lutar por causas, mesmo que a causa não esteja diretamente relacionada a mim . Do lado de cá eu já empunhei inúmeras vezes a bandeira do Brasil e aqui, expus meu nick. Vejo q a causa é importante então #tô dentro#!  Não me importo com o q pensam de mim, pois não me conhecem. Sempre digo , se sou  dura é porque o outro é mole. 

Então , nesta semana crucial , q possamos refletir nosso comportamento. Lembre-se q políticos de carreiras são os estratos da sociedade.  Vamos evitar o conchavo, a cultura de tirar vantagem, a cultura do 'farinha pouca, meu chip primeiro', o toma lá , dá cá, tapar o sol com a peneira etc , etc.  Vamos levantar a bunda, ser melhores e nos posicionarmos a favor da justiça moral e social

O Brasil merece pessoas melhores e penso q não somos “ainda” melhores cidadãos  q os políticos  de carreira q estão ai a nos representar.  

                                                                                                                                                 Pamdhoratt 04/10/2018

https://www.youtube.com/watch?v=ZnRcZL1rjKQ