Pamdhoratt

registro: 24/02/2016
♫ ♪♫ ♪ (◕‿◕✿) Serendipidade ...yesss ⊱✿◕‿◕✿⊰ ♪ ♫ ♪
Pontos345mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 655
Último jogo

Balaio de gato e rato

Boa tarde gente boa conectada.

Em período de quarentena, de distanciamento, surge ai o "Estamos Juntos"

Em primeiro lugar é preciso parabenizar a iniciativa. No marasmo em que estamos vivendo, qualquer tentativa de unir forças para enfrentar o governo é valido. Acho muito importante ter um contraponto.

Nada contra um movimento desse tipo. Mas ao saber q, entre os artistas entraram as figurinhas carimbadas como o Haddad, FHC, Dino, Boulos , Manuela D’Ávila e diversos outros parlamentares tenho cá minhas dúvidas...

Daqui a poucos meses teremos eleições. Como se comportarão esses tais  que assinaram um manifesto, intitulado “Estamos Juntos”, que diz que “é hora de deixar de lado velhas disputas em busca do bem comum”. Estarão juntos? É quase certo que não neh

Quem será louco de aparecer junto com o PT ? Um partido oportunista que quer aproveitar a onda de repúdio ao bolsonarismo (age como os militantes petistas) para obter, na manha, uma espécie de anistia, se absolvendo dos crimes e ataques à democracia que cometeram na última década. 

Seria mais correto ter dito diretamente. Este é um manifesto assinado pelos que querem barrar a escalada autoritária de Bolsonaro e do bolsonarismo.

Mas essa conversa-mole de caminhar juntos em direção a um bem comum, com petistas, é meio difícil de engolir.

https://www.youtube.com/watch?v=ITPsKuwXbd4