Pamdhoratt

 
registro: 24/02/2016
♫ ♪♫ ♪ (◕‿◕✿) Serendipidade ...yesss ⊱✿◕‿◕✿⊰ ♪ ♫ ♪
Pontos545mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 455
Último jogo

Olha a boiada aí gente!

Boa noite thurma esperançosa!

Não via a hora do 2020 acabar. Mas quem garante que 2021 vai ser bom? Melhor não nos iludirmos e nem focarmos muito nas previsões e no que o céu tem a nos dizer .

Pela astrologia chinesa ainda estamos na estrela Jin Gui,  no ano do Rato que iniciou no dia 25 -01- 2020  e fechará o ciclo no dia 11 -02- 2021 .  Ano de muita abundância e sucesso! Ha, ha , ha nem aqui nem na China!

Foi um ano de abundância de infecções, isso sim!  Pra mim , o ano q passou e as previsões do mestre de Feng shui , foram pro  ralo com os ratinhos.

77936747.jpg

Os ratos são originários da Ásia, mas logo se espalharam pelo mundo como passageiros clandestinos.

Hoje praticamente então em toda parte do mundo. São rápidos e espertos ,  enxergam e aproveitam sempre as oportunidades.  Não brincam em serviço. Amam uma reuniãozinha,  uma muvuquinha e nunca chegam atrasados pra uma festa.

E , qdo todo  mundo vai pra casa eles vão pra rua.

https://www.youtube.com/watch?v=wvfGs3-Y2Ek

Não é fácil acabar com os ratinhos bichinhos e nem os de Brasília, pois se reproduzem muito rapidamente.  E, com o dedo do Qi Zhou , mais ainda!

Fechando o ano do Rato entraremos no ano do Búfalo. E, não precisa ser um mestre  na leitura da estrela Tian kong para saber q , não devemos ter grandes surpresas e nem esperar muito deste ano.

O boi está vindo para ajudar a arar e preparar a terra . Será um ano de trabalho árduo  e de superação.

77936750.jpg

                                                                                                   Pamdhoratt 06-01-2021