Paul Joseph

 
registro: 03/12/2012
"Sempre retorno a um lugar secreto,dentro de mim....
Pontos107mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 93
Último jogo

amor virtual

Eu sinto!  É meu! Assim dizem os apaixonados virtuais.

Virtual é a paquera, o namoro, até o sexo. Se é pela net, é virtual. Mas o amor é real! E sim, dói; e anda pegando as pessoas pelo pé, (rsrs) pelos dedos.

Você está ali distraída (o), olho fixo na telinha. Na ingênua intenção de piadas e fofocas. Alguém te add, você não conhece, mas dá uma investigada básica na página da criatura. Não vê problema. Aceita.

O moço(a) cumprimenta, puxa assunto ... tecla vai, tecla vem, vão se aproximando. Descobrem afinidades, desvendam qualidades ... Um assunto puxa o outro e o papo rola fácil.

O virtual tem a vantagem, ou desvantagem do desconhecimento. Podem mentir sobre tudo o que quiserem. Fugir quando o papo rumar por becos nos quais você não quer entrar. Ou quando o assunto ficar esquisito. 

Se simplesmente não quiser responder pode dizer que caiu a net, a campainha tocou, a mãe, o filho chamou, o cel tocou ... tem que ir tomar café, sei lá ... E já volta com uma pergunta boa para mudar de assunto.

Precisa de tempo para responder perguntas mais perigosas? Respostas inteligentes com direito a ensaio e delete ? Internet é a salvação do mundo amoroso! 

Mau hálito, suores, puns, barba por fazer, celulites, cabelo sebento, pernas não depiladas?  Nada será visto, nem cheirado! 

De longe, vamos combinar, a distância nos deixa ótimos, todo mundo é lindo!

Namoro virtual é para fracos ? É coisa de idiotas cair em papo furado de internet? Posso garantir que não é. Sei de algumas histórias ... umas caminhando bem e outras que fizeram um estrago danado.

Na verdade, independente de estar ou não acompanhado, muitas das vezes a gente está muito mais carente do que imagina. O corre-corre da vida desbota, a rotina empoeira. A pessoa segue vivendo. Mas só se dá conta disso quando, animada, percebe o coração bater mais rápido. 

Aí não dá tempo e nem vontade de fugir; uma pessoa a milhas e milhas de você, que mal pode te fazer? Conversas virtuais parecem inocentes ... Só que não!! 

Acontece que a coisa vicia e você começa a sentir falta ... Espera o contato aflita,  e não consegue mais ficar relaxada olhando fofocas e piadas. O olho no controle das mensagens que não chegam.

Nada é pior do que ver que a pessoa está lá , online, e não te chama nem para um oi. Dói? Dói porque você vê acontecer ... e nesse ponto não há diferença de ver pessoalmente ou virtualmente. 

Rejeição é rejeição, você sente na pele, e é sempre real, e isso não muda. Dúvidas perturbam, algumas atrapalham, e muito a sua vida. Você não sabe se as palavras que pulam na sua tela são verdadeiras. 

Se forem, vêm outras questões ... São verdadeiras por vocês estarem longe e não se conhecerem de verdade? Será que ao vivo e a cores, com defeitos e remendos, aconteceria do mesmo jeito?

Pode acontecer; e acontece mesmo das pessoas irem se conhecendo e se gostando,se apaixonando ... Vão trançando almas, e quando se encontram, já se gostam. As questões físicas já não ocupam o primeiro lugar porque o desejo é de continuar junto. 

Detalhes que excluiriam de cara aquela pessoa, agora podem ser aceitos, até queridos. Fazem parte do combo. É mais difícil descartar e fugir  quando se gosta.

Mas as dúvidas, em geral, permanecem e atormentam, ele (a) tecla falando de todo o seu amor para quantas exatamente??  Será que fala só para você?? Ou tem as mesmas palavras para todas?? 

Será que copia e cola para não ter trabalho?? Respostas que você jamais saberá, a não ser que, por descuido, ele poste errado. Postagem errada é pior que batom na cueca. Dedura mesmo.

E as curtidas??  Os compartilhamentos?? O que querem dizer? Ele posta uma música de amor ... Quando você olha, seis já curtiram na sua frente. Curtiram porque acham que é para elas?? Ele diz que são amigas. São??  

Em off, nos chats rola uma vida subterrânea que a gente nem imagina.

O virtual é mais confortável. Não te arranca da zona de conforto. O namoro vai desenrolando e você nem sai do lugar. Tem suas vantagens?  Claaro! 

Mas perde o olho no olho ... Daqueles que dá até tonteira.

Perde o perfume que a pessoa deixa só de passar ... E que , atiçada a gente disfarça e segue. Perde o toque de pele, até uma cantada bem dada. Cantada com cheiro, com olho no olho ...

Namoros podem ser virtuais, e crescem a cada dia. Mas amor, saudade, ciúme, rejeição são reais e doem; e não tem delete que resolva. 

Porque o sentimento depois de clicado na alma e postado no coração, não tem formatação que dê jeito.