Um olhar demorado.

 
Procurando por: amizade, entretenimento
Registro: 04/07/2019
Apaixone-se pelo clichê, porque no fim a vida é um grande clichê.
Pontos75Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 125
Último jogo
Dominó

Dominó

Dominó
2 horas h

Aquilo que não é benção, é lição.

14/09/2019       


Ok, eu confesso: já me irritei ouvindo os outros dizerem que “tudo é aprendizado!” Sejamos sinceros, esta história de “o que não te mata te fortalece” não é tão simples assim. Isso porque antes de você se sentir mais forte, você se sente fraco. Frustrado. Incapaz de tomar as rédeas da própria vida.

Eu já tive muitos altos e baixos, o meu consolo é saber que eu sobrevivi a todos os meus dias difíceis. Sem querer parecer dramática (já sendo) às vezes este é o máximo de otimismo que eu consigo ter: uma hora vai passar.

Acho que o meu maior aprendizado nos últimos tempos é que “tudo bem não estar tudo bem”. Ninguém é feliz o tempo todo, as pessoas carregam cruzes que a gente não faz nem ideia! Aliás, aí está outro grande aprendizado: cada um carrega consigo uma história que vai muito além do “certo” e “errado”. Tudo é relativo.

Não se pode esperar que as pessoas tenham a mesma consideração que você, ou sintam da mesma forma que você, cada um está trilhando a sua própria caminhada e você precisa trilhar a sua.

Ai vai poder tirar lição de tudo que não foi benção.

https://www.youtube.com/watch?v=xDCTiYEBDkA