acma1953

 
Interessado em: mulheres, homens
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: virgem
Aniversário: 1953-08-30
Registro: 03/01/2011
Como vou culpar o vento pela desordem feita, se fui eu quem deixou a janela aberta?
Pontos176Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 24
Último jogo

Amar.... fantasio a realidade meu amor

09/08/2018       

Atrais-me e não é de agora.

Atrais-me desde o primeiro dia e desde as primeiras palavras. Há algo em ti de diferente que as outras mulheres não têm: uma certa intelectualidade elegante da palavra, um certo sentido de humor embebido em inteligência, um certo ensimesmamento onde apetece entrar…

Atrais-me, quando me sugestionas imagens mentais de nós. São palavras que originam aquele calorzinho na barriga, é o teu olhar meigo pousado levemente sobre mim, é uma excitação feita de fantasia.

Atrais-me com esse teu corpo de mulher que sabe o que quer de mim: tuas mãos atrevidas na minha pele, a tua língua que deixa um rasto de fogo, a tua boca que provoca deliciosos arrepios.

Atrais-me porque tudo em ti é prazer. Quando penso em ti, meu coração acelera, meu corpo envolve-se em ondas de arrebatamento, minha mente fica sonhadora.

Atrais-me porque também sou atraente aos teus olhos, porque vejo desejo no teu olhar, porque te sinto presa ao meu corpo e ao meu ser, porque pensas em mim e sonhas comigo, enrolado nas tuas pernas, adormecido encostadinho a ti.

Atrais-me e eu te atraio e isso é que origina o verdadeiro sex-appeal: sentirmo-nos com a sinestesia do erotismo…

https://www.youtube.com/watch?v=8Yi1q5KR7o8