aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41

CONHECENDO O PAI

C0NHECENDO O PAI
Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor, porque assim como a alva sua vinda é certa (Os 6:3)

Pai querido, permita-me h'oje, pelo Teu Espírito, orar com revelação, com entendimento espiritual. Quero manter comunhão contigo, ter o privilégio de falar e ouvir claramente a Tua voz. Dá-me compreensão da Tua palavra. Não quero simplesmente adquirir conhecimento a Teu respeito, quero Tua própria vida. Derramando o meu coração em Tua presença, quero sentir o Teu amor derramado sobre mim.

Paizinho, quero entregar-me como oferta e alegrar-Te com tudo o que sou e tenho. Sonda-me, Senhor, e me conheces. Vê se há em mim algum caminho mal e guia-me pelo o caminho eterno. (Sl. 139 :23 e 24)

Agrado-me de Ti e peço que satisfaças os desejos do meu coração, principalmente o de ser uma pessoa cheia do Espírito Santo, íntimo de Ti e amigo de Jesus Cristo. Quero conhecer-Te cada dia mais, ter um relacionamento vivo contigo, ser adornado, preparado como noiva sem máculas para o Cordeiro.

Pai, a realidade de vida aqui na terra muitas vezes nos distancia do Senhor. Não é fácil ter valores eternos e preferir as coisas espirituais, mas eu creio que, por Teu poder e amor, isso é possível para aqueles que Te buscam. Por amor de Ti mesmo, ensina-me a comunhão, faz-me andar na luz, purifica-me, enche-me e usa-me para a Tua glória.


 Em nome de Jesus Cristo, amém.

 https://youtu.be/_MFZiAbwt54