aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41

- Você vai dar a volta por cima!

 Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo". Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.   Salmos 126:1-3

Existem momentos em que o inimigo faz questão de esfregar em nossa cara situações para querer abalar a nossa fé, ele tenta nos fazer ver coisas para anular as promessas de Deus, ele tenta lançar pensamentos para causar duvidas, para causar desespero, mas hoje  Deus esta te dizendo: “Olhe para mim, não dê ouvidos, não leve em conta o que você esta vendo, pois aquilo que é teu eu trarei até você, não se desespere, Eu vou restaurar a sua história e você ficará como quem sonha, todos comentarão sobre o seu milagre e você confirmará que sim, o Todo Poderoso fez tudo isso!”

Essa palavra de hoje tem algo especial, algo espiritual de Deus para a sua vida, não há nenhum mal, nenhuma prisão que Deus não possa colocar por terra, você vai ser livre dessa situação sim, você vai ser feliz sim, você vai viver no centro da vontade de Deus sim, você vai dar a volta por cima sim. Deus declarou no céu o seu nome, e deu ordem aos anjos ao teu respeito, o que estava barrando a sua vida foi colocado por terra, guarde essa palavra em seu coração, traga a sua memoria os grandes feitos de Deus e saiba que na sua vida ele vai fazer sim o extraordinário.


Deixe Deus na direção da sua vida, pois agindo Deus ninguém poderá impedir!


DEUS abençoe sua vida!

      https://youtu.be/Zt3L834r9Pw

Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO



Se você precisa de oração escreva para nós!
E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com
ou 
(11) 96024-5615 Whats App