aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41

NÃO PERCA A ESPERANÇA!!

         Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.  Romanos 15:13

A esperança é o que te move, por isso não perca a esperança!


O seu dia a dia pode estar sendo difícil, pode estar acontecendo um bilhão de coisas, mas não perca a esperança. O seu caso pode ser uma enfermidade, uma ferida na alma, uma situação inesperada que a vida lhe trouxe, mas uma coisa eu te peço: Não perca a esperança! A qualquer momento Deus te surpreende, a esperança é a fé, e a fé nos faz entrar no milagre!


Essa batalha não é para sempre, logo ela terá fim, a ferida vai cicatrizar, a dor vai passar, a escuridão vai virar luz, você vai vencer essa situação, não perca a esperança!


Receba alivio de Deus sobre o seu coração, receba aquele abraço que você precisa, e deixe a paz reinar em você! Seja forte e corajoso e não perca a esperança!


Não paralise, não pare de sonhar e planejar, a porta vai se abrir, a cura vai vir, o milagre vai chegar, não perca a esperança!



Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO.

Se você precisa de oração escreva para nós!
E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com
ou 
(11) 96024-5615 Whats App


       https://youtu.be/AACwkSQRIYE