aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41
Último jogo

Seja um Alvo!

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo. {Filipenses 1:6}
 

Quando a pessoa é adoradora, ela é alvo tanto para o ataque ou para receber a sua benção!
Acordei sendo ministrada com essa palavra. Deus me mostrava um alvo, esse alvo era o adorador. O inimigo esta ao nosso derredor querendo procurar uma forma de tirar o louvor das nossas bocas e atitudes, pois a adoração atrai as bençãos de Deus. Quando estamos adorando é como se uma luz vermelha fosse acesa e a benção sabe qual é o alvo, ela vem direto, quando eu não adoro eu me escondo, fico em estado cinza e apagado.
As vezes podemos até dizer: Eu não faço mal para ninguém, sou integro, leio a bíblia, oro, faço aquilo que agrada a Deus e por que essa luta? Meus queridos, com Jó foi assim, a bíblia diz que ele era integro, temente a Deus, dava a melhor oferta no altar do Senhor, tanto pela vida dele, como pela vida dos seus filhos, mas ainda assim ele foi atacado, Deus permitiu. Jó estava na situação pior da sua vida, se coçando com uma telha, mas ainda assim não amaldiçoou a Deus como sua esposa aconselhará. 
Quando você esta passando por luta mas continua adorando, continua ofertando, continua louvando, você mesmo no pó faz essa luz acender em você e então Deus vem e te restitui o dobro do que o inimigo veio te tirar. Sabe Deus permite as lutas, pois ele tem sempre um nível maior de benção para nos entregar.
Talvez você tenha deixado a sua luz se apagar e fica questionando a Deus porque a benção não vem logo. Deus esta em busca de adoradores que o adorem em espirito e em verdade, a benção não vem porque o alvo esta apagado. Deus quer te revelar a sua grandeza, saia do raso e do superficial no seu relacionamento com Deus, deixe ele te levar além. Que Deus seja adorado, exaltado! Quando vier o medo, grite: Meu Deus é Maior, quando vier o desespero diga: Meu Deus esta comigo, quando não conseguir adorar diga: Deus A tua Graça me basta!
A murmuração te esconde, a gratidão ilumina você como se fosse alvo.
Acenda o alvo e não temas as lutas, pois aquele que começou a boa obra na sua vida é fiel para cumprir.

DEUS abençoe sua vida!

Se você precisa de oração escreva para nós!
E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com