aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41
Último jogo

...DEUS NOS CHAMOU...

Deus nos chama para crermos em Jesus e sermos salvos. Quando atendemos esse chamado, nós nos tornamos filhos de Deus, herdeiros da vida eterna.

Cada cristão salvo por Jesus é chamado para ter uma vida diferente. Deus nos chamou para vivermos em paz com ele, espalhando seu amor e pregando o evangelho para outras pessoas. essa vida nova que Deus preparou para nós é muito, muito  melhor que qualquer outra coisa que podemos imaginar!

Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os meus sofrimentos pelo evangelho, segundo o poder de Deus, que nos salvou e nos chamou com uma santa vocação, não em virtude das nossas obras, mas por causa da sua própria determinação e graça. Essa graça nos foi dada em Cristo Jesus desde os tempos eternos, sendo agora revelada pela manifestação de nosso Salvador, Cristo Jesus. Ele tornou inoperante a morte e trouxe à luz a vida e a imortalidade por meio do evangelho.
2 Timóteo 1:8-10

O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá e os porá sobre firmes alicerces.
1 Pedro 5:10

Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força.
Efésios 1:18-19 https://youtu.be/-OzAVRY_w2shttps://youtu.be/aD_Jn60npgM