aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41
Último jogo

JESUS disse..: ''EIS QUE VENHO SEM DEMORA".

Prezado amigo(a), é verdade! JESUS breve virá!

 Por todos os recantos da terra, povos, reino e nações, anuncia-se o Evangelho do Reino de DEUS a todas as criaturas; testificando que, o Senhor e Salvador JESUS CRISTO, está às portas para vir buscar a sua igreja que se prepara para recebe-lo a qualquer momento.

 PERGUNTA-SE: Estás pronto para segui-lo?

Estás pronto para ter um encontro com DEUS face a face?

Estás pronto para para  viver eternamente na cidade celestial?

DIGA: 0 que tens preparado, quando desceres a campa fria na ocasião em que tua alma for pedida?

0 que tens preparado, em prol da tua salvação quando te apresentares diante do tribunal de DEUS?

Absolutamente nada não é mesmo? Isto porquê? Porque o mundo jaz nas trevas e no maligno, te sustem com muitas maravilhas proporcionando-te os maiores prazeres desta vida; distrações, bens materiais, riquezas, e, etc.. E assim, vais passando despercebido cada vez mais do amor de  DEUS.

MAS A PALAVRA DE DEUS DIZ: Que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? {Mc 8;36-37}

 Lembra-te do Teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias e cheguem os anos dos quais dirás..: Não tenho neles prazer. {Ec 12;1}.

Misericordioso tem sido Ele para contigo, pois,  o espera todos os dias de tua vida, até que te arrependas do teu pecado e conheça a verdade, e, a verdade te libertará.

E quem é a verdade?

É JESUS CRISTO o Filho de DEUS vivo. Pois assim disse Ele: "EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA;  ninguém vem ao PAI senão por mim.{Jo 14;6}, e disse mais..:

Vinde a Mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. {Mt 11;28}.

  Meu amigo(a) saiba que, DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que n'Ele crê não pereça, mas, tenha a vida eterna. Portanto DEUS enviou o Seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo mas, para que o mundo fosse salvo por Ele.

Quem n'Ele crê não é julgado; o que não crê já está condenado, porquanto não crê no Nome do unigênito Filho de DEUS. {Jo 3;16-18}

Enquanto estamos no dia chamado "hoje" há oportunidade de procurares imediatamente uma Igreja Evangélica, e aceitares o Nosso Senhor JESUS CRISTO como seu único e suficiente Salvador, pois..: Ele salva, cura os oprimidos e batiza com o ESPÍRITO SANTO.

 Busque a face do Todo Poderoso, peça com o coração quebrantado e contrito, que a Graça e a Luz sejam concedidas.

Prepara-te pois, para encontrares com DEUS, para que não aconteça de seres deixado neste mundo de trevas e sofrimentos, quando o Senhor vier buscar o seu povo.

Ele vem! Aguarde!

Ele virá com grande Poder e Glória! Num abrir e fechar de olhos arrebatará a sua Igreja. Então, será para sempre,  serrada a porta da Graça.

CUIDADO..! Muito cuidado! Desperta-te enquanto é tempo! Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

 Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo os seus pensamentos; Converta-te ao SENHOR... {Is 55;6-7}

Crê no SENHOR JESUS e será salvo, tú e tua casa. {At 16.31}

Venha ainda hoje, para que sejas selado junto  com os que pertencem ao SENHOR JESUS CRISTO.

Que DEUS te abençoe.

n42.gif?v=121  n36.gif?v=121  n42.gif?v=121  n38.gif?v=121 n42.gif?v=121 https://youtu.be/hC_7MnFOobM