aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41

TUDO ENTREGAREI

Entregar tudo significa TUDO. 
Quando dizemos que entregamos tudo ao Senhor estamos declaramos que confiamos Nele. 
.Em qualquer circunstância devemos confiar e entregar tudo a Ele, mesmo que tudo pareca o contrário, confiar no Senhor sempre será a melhor opção.
Ao declarar tudo eu entregarei ao Senhor, eu entrego a minha família, o meu trabalho, o meus amigos , as minhas  angustias, as minhas frustrações, e eu começo a usar as circunstâncias para me aproximar de Cristo. E refletir a Jesus em toda e qualquer circunstâncias.
Quando entregamos tudo  a Ele não vivemos para o nosso propósito, mais o propósito do Pai.
Quando entregamos tudo a Ele aprendemos a confiar e depender dele em toda e em qualquer circunstância..:
.Quando a enfermidade chegar.
.Quando a decepção chegar.
.Quando o dia mal chegar.
.Quando Deus ficar em silêncio.
.Quando Deus diz não.
Essa é a hora de declarar eu confio em Ti Senhor.
Pois confiar quando  tudo estiver bem, é  fácil!

Mas, vou te dizer uma coisa:
Se o poder de Deus se limitasse apenas curar, dar um emprego, ou um casamento... isso seria muito pouco.  Pois Deus tem muito mais para nós ele tem a eternidade, e tudo isso aqui é passageiro, não se prenda ao que esse mundo tem a oferecer, não se prenda a satisfação momentânea.
Nós sabemos que Deus pode te curar, pode te tirar da tempestade, sim, ele pode! Pois, Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, mas não chegue a Deus apenas para lhe pedir coisas momentâneas, o maior milagre que Deus pode fazer em sua vida é a transformação de caráter.
Entregue-se e Ele sem reservas, entregue suas vontades, suas emoções, seu ego, a sua vida e deixe o Senhor te moldar, te transformar e dirigir os teus passos.

Por: Cristina Labre
https://youtu.be/hvorRjjxoXU