aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41
Último jogo

VAI PASSAR.

                            

Todos nós, em algum momento de nossa caminhada Cristã, somo conduzidos a algum lugar de terreno seco, arenoso e desabitado, chamamos deserto. Precisamos estar atentos para não sermos levados a acreditar que o deserto é uma exclusividade nossa, e lembrar que grandes heróis da Bíblicos tiveram seu período de deserto, sofreram e saíram vencedores.
DEUS só manda para o deserto quem tem reais possibilidades de chegar a terra prometida.
.
Efésios 1: 17-18 – Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele. Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos.
.
. :-► :-► :-► O seu deserto vai passar. Deus conhece a sua dor, e ainda que você não veja saída, Deus abrirá portas onde elas não existem. E enquanto as portas não se abrirem, o Senhor te dará força, sabedoria e paciência para que você conduza tudo da melhor maneira

n42.gif?v=122 n36.gif?v=122 n42.gif?v=122 n38.gif?v=122 n42.gif?v=122 https://youtu.be/pQAuyues3LI